Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENSAGEM DA FAMÍLIA

BBB21: Gil diz que mãe se ofereceu a mandar recado externo em vídeo do Anjo

Reprodução/Globoplay

Rosto de Gilberto Nogueira ao se preparar para festa na casa do BBB21

Gilberto Nogueira antes de festa no BBB21; mãe do economista propôs mensagem em vídeo do anjo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 22h26

Durante conversa com Viih Tube na noite deste sábado (3), Gilberto Nogueira revelou que sua mãe, Jacira Santana, se dispôs a passar alguma mensagem externa caso tivesse a possibilidade de enviar um vídeo ao filho dentro do BBB21. Como ele receberá recados da família por ter vencido a Prova do Anjo com Fiuk, o tema veio à tona.

"Minha mãe, se falar uma coisa para mim, eu já entendo tudo. Mas falei para ela: 'Não quero saber. Quero uma mensagem só de carinho e de conforto'. Não quero saber nada, nada, nada. Já deixei bem claro antes de entrar", comentou o pernambucano, ao que a youtuber respondeu: "Nem pode, na verdade..."

"Não [pode], mas assim, família, né? Sempre querem mandar um [recado]... Mas eu avisei logo a ela que nem passasse na cabeça dela, que eu não queria. Ela falou: 'Tem certeza?'. Eu falei que não [queria o recado]. Mãe e pai sempre querem dar uma piscadinha aqui, uma piscadinha ali, não sei o quê... Mas já avisei logo que não. Quero sentir o olhar dela sempre alegre", prosseguiu Gilberto.

Nos recados de familiares, os participantes não podem ter acesso a informações externas que influenciem no jogo. Em 14 de fevereiro, Caio Afiune ficou preocupado e cogitou até desistir do BBB21 após ver um vídeo de sua família no almoço do anjo bastante cortado pela produção. "O vídeo tinha muitas informações, pegamos todas", justificou Boninho sobre a edição na ocasião.

Recentemente, Jacira, mãe de Gilberto, revelou ameaças de morte em redes sociais e falou sobre a relação do filho com Sarah Andrade e Juliette Freire dentro da casa do reality show: "Me recordo muito da relação dele com as duas irmãs. Uma é mais calma, a outra ele briga muito".


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.