Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHO DO PÚBLICO

Raul vira 'figurante' em Amor de Mãe, e web defende Murilo Benício: 'Desperdício'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Benício caracterizado como Raul em cena de Amor de Mãe

Murilo Benício interpreta Raul em Amor de Mãe; rumo do personagem não agradou ao público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 22h20

O rumo de Raul na reta final de Amor de Mãe não agradou a parte do público, que viu o sócio da PWA ficar em segundo plano durante boa parte da segunda temporada da novela das nove. O personagem de Murilo Benício ganhou um final feliz antecipado ao lado de Vitória (Taís Araujo), perdeu importância e praticamente se tornou um figurante de Sandro (Humberto Carrão).

O empresário era um importante elo de ligação entre diversos núcleos, transitando pela casa de Lurdes (Regina Casé), passando pela ONG de Davi (Vladimir Brichta) e, claro, tendo acesso direto ao vilão Álvaro (Irandhir Santos). As reformulações na história por conta da pandemia de Covid-19, no entanto, jogaram o milionário para escanteio.

Em meio às reclamações dos fãs, Raul ainda virou meme e piada nas redes sociais. "A função de Murilo Benício e Taís Araujo nessa novela atualmente é ser podre de rico e ponto", observou um perfil identificado apenas como Salgadinho Dotiros no Twitter.

Um dos principais conflitos do ricaço, que se engajou na produção de produtos orgânicos nos últimos capítulos, também foi alvo de questionamentos. "Que desperdício o dilema do personagem do Murilo Benício em comprar uma fazenda", apontou VejoTV.

Por causa da crise sanitária, Manuela Dias foi obrigada a incluir o coronavírus na narrativa e "espremer" o desfecho de sua história em apenas 23 capítulos. A autora também enfrentou rumores de que parte do elenco havia ficado insatisfeita com os cortes e concessões, mas fez questão de frisar em que o resultado final, na sua opinião, foi satisfatório.

"O destino dos personagens não foi modificado. Não virou uma novela sobre a pandemia, que é apenas mais um obstáculo que eles enfrentam para realizar os seus sonhos", disse a escritora em entrevista ao Notícias da TV.

Confira a repercussão de Amor de Mãe nas redes sociais:


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.