Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEXIGA APERTOU

BBB21: Fiuk e Carla desistem de prova após 9 horas e estão no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Fiuk (à esq.) e Carla Diaz durante prova do líder no BBB21

Fiuk e Carla Diaz desistem de prova do líder após 9 horas de resistência no BBB21; dupla está no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 8h41
Atualizado em 19/3/2021 - 8h58

Fiuk e Carla Diaz desistiram da prova do líder após nove horas de resistência no BBB21. A dupla foi a primeira a deixar a atividade e já está no próximo paredão. O cantor pediu para sair da disputa após sentir muita vontade de ir ao banheiro, e a atriz concordou. "Desculpa, Carlinha", pediu ele.

"Não precisa se desculpar, por mim, não tem problema", tranquilizou Carla. "Eu só não queria a responsabilidade de te colocar no paredão", explicou ela. "A bexiga está apertando aqui, não dá mais, sério mesmo", se justificou Fiuk. "Tomei água logo antes da prova", lamentou ele.

A atriz soltou a alavanca que eliminava da disputa, e os dois saíram juntos do campo de provas. Ao chegarem na casa, Fiuk deu um abraço em Carla, se desculpou novamente e agradeceu a compreensão da colega. "Está tudo bem, saúde em primeiro lugar", disse ela.

Pouco tempo antes da desistência da dupla, Camilla de Lucas e Pocah chegaram a comentar que a ex-chiquitita já aparentava estar mal por causa de sua boca, que estava ficando branca. No entanto, a atriz, que sofre de hipoglicemia, afirmou que ainda aguentaria mais tempo.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.