Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

8 HORAS DE RESISTÊNCIA

Camilla e Pocah se preocupam com Carla em prova do BBB21: 'Boca branca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Camilla de Lucas (à esq.) e Pocah durante prova de resistência no BBB21

Camilla de Lucas e Pocah na prova do líder do BBB21; dupla se preocupou com a saúde de Carla Diaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 8h24

Durante a prova do líder no BBB21, Camilla de Lucas e Pocah ficaram preocupadas com a saúde de Carla Diaz. Com mais de oito horas de resistência, a atriz, que sofre de hipoglicemia, começou a dar sinais de fraqueza. "A boca dela já está ficando branca", comentou a blogueira.

"Ela disse que está bem", contou a funkeira. "Perguntei para a Juliette [Freire], ela falou que a boca da Carla está branca já", informou Camilla. "Na outra prova ela foi até o limite", lembrou Pocah, sobre a disputa da última semana, na qual a atriz passou mal e quase desmaiou.

"Ela foi perguntar para o dummy [integrante da produção] se podiam dar um pouco de açúcar", relatou a influenciadora digital. No entanto, pelas regras, Carla precisaria deixar a prova para comer algo doce. Apesar da aparência apática, a ex-Chiquititas assegurou para as amigas que estava bem e aguentaria mais tempo na prova.

"Já estou ficando com fome", reclamou a cantora. "Eu ainda não, estou de boa porque dormi um pouco antes da prova", avisou Camilla. "Eu dormi o dia inteiro", informou Pocah.

Em seguida, a influenciadora comentou que outra coisa que a estava deixando preocupada era a dedicação exagerada de Carla a Arthur Picoli. "Você não sabe o que ela fez, pediu para o Fiuk vetar ela da prova pra salvar ele", contou a blogueira, inconformada, deixando a funkeira em choque.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.