Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODESTO

BBB21: Fiuk diz que não fez faculdade de Música para não 'conhecer demais'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O cantor Fiuk usa uma camisa azul clara estampada enquanto toca violão e canta em um microfone no BBB21

Fiuk canta no BBB21; artista disse que não estudou música para não 'conhecer demais'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 18h28

Fiuk explicou o motivo pelo qual não se interessou em fazer faculdade de Música. "Dependendo, se você conhece demais, às vezes perde a simplicidade", afirmou o artista em conversa com o sertanejo Rodolffo Matthaus no BBB21 nesta quarta-feira (24).

"Eu sou mais da vibe. Vou te falar, um dos fatos que eu não fiz faculdade de Música foi por acreditar na inocência dentro da música. E, às vezes, o negócio está na simplicidade. Por que será que todas as músicas do mundo são feitas em cima de quatro acordes?", refletiu o irmão de Cleo.

Em outro momento da conversa, o cantor comentou: "É aquele negócio da paixão. Quando a gente vê um músico apaixonado é diferente". "Ele pode não saber tocar bem os instrumentos, mas ele entende. Cara, eu sou cru de tudo com teoria, mas em 'ouvido' é difícil nego me peitar, viu?", respondeu o sertanejo.

Fiuk também revelou arrependimento por conta de sua visão intransigente sobre música no começo da carreira, quando fez parte da banda Hori (2005-2011). "Eu vacilei, cara. Era muito novo e estava fazendo um CD. Aí, o Jorge e Mateus escutaram uma música minha e pediram para gravar. Eu, molecão na época, falei 'não, não vou gravar' e tal. Não deixei. Me arrependo até hoje. Por um vacilo. Esses negócios de 'rock' e tal, aí eu fui o bobão", relatou.

Recentemente, o ator chegou a admitir que quase chorou ao ser apresentado como filho de Fábio Jr. em um show no início de sua carreira. "Não falou meu nome, não falou o nome da banda. Comecei a cantar quase chorando, porque eu era novo".

Nesta quarta-feira (24), Fiuk adotou estratégia semelhante à de Manu Gavassi no BBB20 e lançou uma nova música enquanto está no confinamento. O clipe de Amor da Minha Vida ainda conta com a atriz trans Gabrielle Joie, que esteve no elenco de Bom Sucesso (2019) como Michelly. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.