Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCIAIS DA VOTAÇÃO

BBB21: Enquete mostra quem vence no paredão entre Arthur, Caio, Carla e João

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Arthur, Caio, Carla e João Luiz no confessionário do BBB21, da Globo

Arthur, Caio, Carla e João Luiz estão na disputa do paredão falso do BBB21; resultado sai nesta terça (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 15h00

Pela escolha do público que participa das enquetes, Carla Diaz é a favorita para vencer a disputa no paredão falso do BBB21. Ela concorre com Arthur Picoli,Caio Afiune e João Luiz Pedrosa. Os três homens aparecem com poucas chances de ganharem o benefício do quarto secreto nesta terça-feira (9).

No resultado parcial do Notícias da TV, a atriz está com 62,19% dos votos, enquanto o professor, em segundo lugar, tem apenas 22,34% das escolhas. As porcentagens do fazendeiro (12,99%) e a do instrutor de crossfit (2,47%) também são baixas. Mais de 405 mil de votos foram registrados até a publicação deste texto.

Vote também ->Arthur, Caio, Carla e João Luiz estão no paredão falso do BBB21; enquete

Na enquete do UOL, que contabiliza mais de 260 mil participações, o resultado é bem parecido. Veja os números: Carla tem 62,55% da preferência; João Luiz aparece com 23,52%; Caio com 10,83%; e Arthur fecha com 3,11% das escolhas.

Os questionários não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça-feira (9), ao vivo.

A pessoa mais votada pelo público sairá da casa normalmente, como se tivesse sido eliminada. No entanto, ao passar pela porta, a produção vai encaminhá-la para o quarto secreto do BBB21. Lá, Tiago Leifert explicará o que está acontecendo.

O vencedor do paredão falso poderá assistir ao que rola na casa, mas os vídeos não terão som. Para escutar as conversas, o confinado precisará escolher quais diálogos quer ouvir e terá seis cards de duas horas cada para gastar enquanto estiver hospedado no quarto secreto.

Os três menos votados também recebem benefícios no jogo. "Quem ficar em segundo e terceiro lugar escapa do veto da Prova do Líder. Quem ficar por último, ganha voto com peso dois no confessionário, no prazo de duas semanas", explicou Leifert.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.