Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ÂNCORA

Augusto Nunes assume a função de Heródoto Barbeiro na Record News

EDU MORAES/RECORD e REPRODUÇÃO/RECORD NEWS

Montagem de fotos com Augusto Nunes e Heródoto Barbeiro

Augusto Nunes é o novo âncora do JR News, que atualmente tem o comando de Heródoto Barbeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 13h59
Atualizado em 9/3/2021 - 14h08

Augusto Nunes ganhou mais um cargo no Grupo Record. Além de ser o diretor de Conteúdo do R7 e comentarista do JR, o jornalista passará a apresentar o Jornal da Record News, que vai ao ar no canal de notícias de segunda a sexta, às 21h. Desde 2011, o telejornal é ancorado por Heródoto Barbeiro, que deixará a função.

As mudanças foram confirmadas pela Record em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (9). De acordo com a emissora, Heródoto segue na Record News como um dos comentaristas do noticioso. Além disso, continua com um blog no portal R7.

A data para a estreia de Augusto Nunes ainda não foi definida, mas já está decidido que ele continuará com todas as outras funções que tem na Record.

"A inquietação criativa é uma das inúmeras virtudes que explicam por que a Record é sempre contemporânea do mundo ao redor. Sou fascinado por experiências inovadoras. E é uma honra participar de um time que se reinventa o tempo todo", afirma o jornalista.

"A chegada do Augusto Nunes ao JRNews reforça a vocação transmídia que o telejornal tem desde o seu início, integrando ainda mais a Redação com o Portal R7, dirigido por ele", explica Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record.

Augusto Nunes, que tem 1 milhão de seguidores somente no Twitter, também é um dos principais nomes da rádio Jovem Pan. Ele está na Record desde outubro de 2019, quando foi contratado para ser comentarista do Jornal da Record.

Desde então, foi conquistando espaço na empresa de Edir Macedo. Em janeiro deste ano, ele se tornou diretor do R7, o que chegou a incomodar jornalistas que trabalhavam no site, conforme o Notícias da TV antecipou na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.