Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Após desistir do BBB21, Lucas Penteado é contratado pela Globo

Reprodução/TV Globo

Lucas Penteado com casaco azul escuro, sentado no sofá do BBB21

Lucas Penteado na casa do BBB21; ator assinou contrato de dois anos com a Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 14h18
Atualizado em 10/3/2021 - 11h29

Lucas Penteado é o mais novo contratado da Globo. O ator, que desistiu de sua participação no BBB21 em 7 de fevereiro, duas semanas após entrar no confinamento, assinou contrato com a emissora na tarde desta terça-feira (9).

Ele terá um vínculo de dois anos com a empresa e trabalhará em obras da casa. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa do Lucas disse que ele não quer se pronunciar sobre a possível contratação até o momento.

O artista participaria do Mais Você nesta quarta-feira (10) para falar sobre a sua breve participação no reality show comandado por Tiago Leifert e sobre as novidades da carreira na Globo, mas teve sua entrevista adiada. 

Como Lucas não foi eliminado pelo público, ele perdeu o direito de conversar com Ana Maria Braga na ocasião. Depois da saída do programa, o ator participou do Encontro com Fátima Bernardes e do Altas Horas.

Após deixar o BBB21, Penteado ganhou vários contratos publicitários e admitiu que o sonho de comprar a casa própria para a mãe, Andrea Penteado, deve ser realizado em breve com as vaquinhas virtuais, que há um mês já somavam mais de R$ 350 mil.

O sucesso que ele tem feito com o público é tanto que, nas redes sociais, o número de seguidores do ator subiu de menos de um milhão para mais de 10 milhões. Lucas Penteado já era conhecido do público antes de entrar no reality show. Ele interpretou o estudante Fio, de Malhação - Viva a Diferença, exibida pela primeira vez em 2017 e reprisada até o início de 2021.

Embora sua passagem pelo BBB21 tenha sido relâmpago, Lucas Penteado entrou para a história do reality show ao protagonizar o primeiro beijo gay entre homens no programa. Ele e Gilberto Nogueira ficaram durante a última festa que o ator esteve. Horas depois, ele fez as malas e pediu para deixar o confinamento por ter sido atacado por Karol Conká, Lumena Aleluia e Pocah.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.