Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MERCHAN

Ingrid Guimarães faz Viih Tube trocar o BBB21 por A Fazenda e leva bronca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Ingrid Guimarães (à esq.) e Viih Tube em ação da Americanas no BBB21

Ingrid Guimarães e Viih Tube em ação do BBB21; atriz levou bronca por fazer piada com A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 14h31

Ingrid Guimarães apareceu no BBB21 nesta terça (9) para comandar uma ação de um dos patrocinadores do programa. A atriz quis brincar com Viih Tube e perguntou se ela aceitaria trocar o reality da Globo por A Fazenda. A youtuber, que estava em uma cabine sem ouvir nada, respondeu que sim. E a artista acabou levando uma bronca da produção.

A dinâmica era bastante semelhante à cabine do sim ou não, que ficou conhecida sob o comando de Silvio Santos. Os participantes entraram no compartimento à prova de som e deveriam responder se aceitavam trocar o prêmio que já tinham por algum outro sorteado por Ingrid --que poderia ser bom ou ruim. 

Thaís Braz, por exemplo, perdeu uma fritadeira elétrica e levou três patinhos de borracha. Já Juliette Freire teve mais sorte e trocou um jogo de toalhas por um smartphone no valor de R$ 7 mil. Gilberto Nogueira também se deu bem ao deixar para trás uma bicicleta e ganhar uma televisão. Arthur Picoli, por sua vez, seguiu o azar de Thaís e escolheu uma panela de pressão no lugar de um jogo de vídeogame.

Ingrid quis brincar com a maioria dos confinados para testar se eles estavam ouvindo alguma coisa ou não. Ela perguntou para se Gil ele ficaria com Sarah caso fosse hétero e para Camilla de Lucas se ela se parecia com Gisele Bündchen.

"Você troca o BBB pela Fazenda?", perguntou a atriz, na vez de Viih Tube, para testar se ela estava ouvindo algo. "Tá, levei bronca, gente, vou fazer outra", contou a comediante, rindo. "Troco!", respondeu a youtuber quando a luz acendeu. 

"Troca? Coitada, gente! Ferrei a Viih Tube!", se divertiu Ingrid, enquanto os outros brothers davam risada do lado de fora da cabine, e a youtuber ficou com cara de quem não estava entendendo nada.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.