Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚTERO VAZIO

A Força do Querer: Irene sangra até perder o bebê que espera de Eugênio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Falabella, na cama de hospital com cara de doente, em cena como Irene em A Força do Querer

Irene (Débora Falabella) terá um sangramento e perderá o bebê que espera em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 7h48

Irene (Débora Falabella) não conseguirá segurar a gravidez e sangrará até perder o bebê que espera de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. A pilantra se colocará em uma situação arriscada e acabará no hospital, onde tentará de tudo para não ter a gestação interrompida na novela das nove da Globo.

Com o passado em seu pé, Irene não pensará que pode colocar sua gravidez em risco e subirá até o Morro do Beco para emboscar Elvira (Betty Faria). Mas um tiroteio começará no local, e, desesperada, ela sairá correndo.

Após um tempo, a vilã perceberá que tem sangue escorrendo pelas pernas e ficará apavorada. Um policial perceberá que ela precisa de ajuda e a levará para um hospital. De lá, Irene ligará para Mira (Maria Clara Spinelli), que se preocupará.

"Tá no hospital? Que hospital? Você não perdeu o bebê, né?", perguntará a secretária. "Não, ainda não. O médico está tentando segurar", avisará a ex-amante de Eugênio, que pedirá para a amiga ir ao seu encontro.

Assim que chegar ao hospital, Mira descobrirá que Irene precisa ficar em repouso absoluto para não abortar. "O tempo que for preciso. Eu não vou perder esse bebê", afirmará a mau-caráter. Mas pouco tempo depois, Irene receberá a notícias de que a criança não resistiu.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.