Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOCOU!

BBB21: Arcrebiano atende o big fone e indica Thaís ao paredão; Juliette está imune

REPRODUÇÃO/GLOBO

Arcrebiano usa moletom branco, boné preto e está com o telefone na orelha

Arcrebiano atendeu o big fone na noite desta sexta-feira (5) no Big Brother Brasil 21; decisão surpreendeu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 23h22
Atualizado em 5/2/2021 - 23h43

Na noite desta sexta-feira (5), o big fone tocou na casa do Big Brother Brasil 21. Arcrebiano de Araújo foi mais rápido que os demais participantes e conseguiu atender. Ele precisou indicar uma pessoa ao paredão e imunizar outra. Thaís Braz e Juliette Freire foram as escolhidas, respectivamente. 

O big fone voltará a tocar no domingo (7), às 10h, quando também serão solicitados dois nomes: um será indicado para a berlinda e outro ganhará mais uma imunidade. Às 18h, no mesmo dia, mais um confinado terá a chance de atender o aparelho. 

No terceiro toque, o participante terá que fazer uma troca entre aqueles que já foram escolhidos nas chamadas anteriores e vai precisar colocar um dos imunizados no paredão e proteger um dos emparedados pelas duas primeiras chamadas.

Caso um dos indicados à berlinda atenda a ligação, ele poderá sair da mira, ou, se estiver imune, poderá se colocar no paredão para evitar conflitos. 

A decisão de Bil em imunizar Juliette surpreendeu a todos, até mesmo o apresentador Tiago Leifert. No Twitter, internautas também repercutiram sobre a escolha do modelo. A maioria questionou o fato de Karol Conká não ter sido a imunizada, já que vive um affair com o brother. 

"Bil deu imunidade pra Juliette! Agora a Karol surta", escreveu uma usuária identificada como Ingrid. "Eu amei que ele imunizou a Juliette! Juliette imunizada, agora a Karol morre de raiva porque o Bil não deu pra ela", comentou uma internauta chamada Carol. 

Confira algumas das reações a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.