Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLICÂNCIA

Carla Diaz chora e lamenta ataques de Lumena no BBB21: 'Ela não vai parar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla chora, usa lenço vermelho e verde na cabeça e está com o cabelo solto

Carla Diaz caiu no choro ao falar sobre ataques de Lumena Aleluia no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 3h01

Carla Diaz chorou ao falar sobre o tratamento que vem recebendo de Lumena Aleluia dentro do BBB21. Após o Jogo da Discórdia, na segunda-feira (15), a sister lamentou os comentários que foram feitos pela psicóloga na dinâmica. "Ela não vai parar", disse em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa. 

Durante o papo, a atriz desabafou sobre o comportamento da integrante do grupo Pipoca. "[Ela] Tá querendo me descontrolar. Eu não sou de ferro", lamentou. "Vou ser sincera, eu acho que você tem que falar [com ela]", opinou Camilla. 

João Luiz, no entanto, afirmou que o importante é que não exista um clima de guerra na convivência das duas sisters. "Pode ser um papo [dizendo]: 'Não vai dar certo, vamos nos respeitar e pronto'", comentou. "Ela não vai parar", continuou Carla. "É uma relação que tá falida e não vai dar certo", reforçou o brother. 

A artista ainda ressaltou que pode sair prejudicada por conta dos ataques feitos pela baiana. Depois, ela citou os momentos em que Lumena trouxe à tona questões de racismo."Eu jamais quero magoar. Quando ela vem com questão racial, eu fico muito assustada. Eu não sei por que ela é assim. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, talvez ela viu em mim algo que ela já tenha sofrido. Eu não quero que seja essa guerrinha", declarou. 

Durante o Jogo da Discórdia, a baiana voltou a provocar Carla. Na dinâmica, ela disse que a atriz não chegará até a final do reality. "Acho que [o BBB] é um jogo de entrega em todos os sentidos e, infelizmente, na minha jornada com ela, até aqui, eu não consigo identificar nos meu itinerários com ela uma entrega sincera, sobretudo com relação a produzir afeto."

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.