Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

BBB21: Nego Di solta o veneno e estraga a alegria de Camilla de Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Nego Di e Camilla de Lucas no BBB21

Nego Di alfinetou a animação de Camilla de Lucas no Big Brother Brasil 21 nesta quarta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 11h46

Um comentário venenoso de Nego Di no BBB21 acertou em cheio Camilla de Lucas na manhã desta quarta (10). A influenciadora acordou toda animada e revelou estar disposta a se jogar mais na experiência do reality, mas levou uma alfinetada. O humorista disse que ela resolveu aparecer mais por causa do discurso de Tiago Leifert durante a eliminação de Arcrebiano de Araújo, na noite de terça (9).

Camilla revelou a Juliette Freire e Gilberto Nogueira que não gostou do comentário do artista e, em tom de deboche, disse que seu nome mudou. "Agora me chamo Maria Aparecida, tá sabendo?"

Diante da reação surpresa da advogada e do economista, ela explicou: "Eu acordei só feliz, brincando, falando tipo: 'Temos que aproveitar'. Ai fui falar o negócio do Di [Nego Di], aí ele virou para mim e falou: 'Agora você quer se aparecer, é? Por conta do discurso do Tiago'. Eu falei que não".

O sangue de Juliette ferveu. "Por que tu não disse a ele: 'não porque eu não sou você'?", questionou a advogada. "Aí eu virei para ele e falei: 'Então agora meu nome é Maria Aparecida'. Ridículo, não gostei da brincadeira. E ele não falou brincando. Ele falou sério. Foi de um jeito como se, tipo...  Então agora você vai se aparecer. Não gostei. Estou falando sério mesmo, não gostei da brincadeira. E estou bolada e eu estava toda feliz", desabafou a blogueira.

Camilla fez questão de falar que não considerou o comentário uma brincadeira. "As vezes a gente fala o que a gente realmente quer falar, entendeu? E foi muito feio, não gostei", completou.

Juliette apoiou a amiga e disse que já foi vítima do deboche de Nego Di. "Eu já tinha percebido isso antes comigo. Antes eu era muito feliz e brincava. Ele começou a tirar onda e me imitar. Depois ele era bem sério, quando ele viu que as pessoas felizes estavam aparecendo, ele começou a fazer piadas pesadas e ironizando tudo. Quem faz, ele fala", relatou.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.