AGORA ACABOU!
Divulgação/NBC
Melissa Fumero e Andy Samberg na sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine; final definitivo vem aí
A comédia Brooklyn Nine-Nine, vencedora do Globo de Ouro em 2014 e indicada a quatro prêmios Emmy de melhor ator coadjuvante, vai chegar ao fim no ano que vem. A rede NBC, que resgatou a série do cancelamento em 2018, anunciou que a oitava temporada da atração será a última.
O sétimo ano da produção liderada por Andy Samberg foi encerrado em abril de 2020, com apenas 13 episódios por causa da pandemia do coronavírus. E ficará quase um ano e meio fora do ar até retornar com os 10 capítulos finais.
É que, ao contrário de outras séries norte-americanas, Brooklyn Nine-Nine não voltou com novas tramas, sendo empurrada para o próximo temporada, prevista para setembro ou outubro nos Estados Unidos. Muitos roteiros tiveram de ser reescritos para abordarem os protestos contra a brutalidade policial contra negros.
Além da tristeza da despedida, os fãs ainda lamentarão o fato de que a oitava leva de episódios será a mais curta de toda a história da comédia, que costumava produzir 22 ou 23 capítulos por ano.
"Eu sou grato à rede NBC e a Universal Television por permitirem que a gente desse a esses personagens e aos fãs o fim que todos merecem", disse o produtor Dan Goor em nota à imprensa.
"Quando Mike Schur e eu falamos sobre o projeto com Andy Samberg, ele disse: 'Eu topo, mas acho que a única maneira de contar essa história é em exatamente 153 episódios', o que é uma loucura porque esse era exatamente o número que Mike e eu tínhamos planejado", brincou o executivo.
Brooklyn Nine-Nine estreou na Fox em 2013 e conquistou um público pequeno, mas apaixonado. Por isso, quando a rede decidiu cancelar a série em 2018, a NBC surgiu e, em menos de 48 horas, anunciou que tinha planos de continuar a atração. Quatro anos depois da primeira "morte", o fim será definitivo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.