Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITO MEDO'

No paredão do BBB21, Gilberto chora e teme decepcionar família com beijo gay

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira chorando com a mão no rosto no BBB21

Gilberto Nogueira chora durante desabafo no BBB21; brother foi consolado por Juliette Freire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 19h13

No Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira chorou durante um desabafo sobre o temor de decepcionar a sua família por causa do beijo protagonizado com Lucas Penteado. Nesta terça-feira (9), em conversa com Juliette Freire, o emparedado comentou sobre o caso e se emocionou ao relembrar suas experiências amorosas.

"Minha mãe só tinha a ciência, a gente fica com muito medo de ter decepcionado", afirmou o economista com a voz embargada. Em seguida, ele começou a chorar e foi amparado pela advogada: "Não decepcionou, olhe que orgulho você já deu para ela, Gil. Você vai fazer doutorado, PhD. Isso é um orgulho, o seu esforço, a sua luta, é isso aí que ela vai se orgulhar".

"Isso não muda em nada quem você é. Pelo contrário, só lhe dá mais alegria. Tira esse peso do seu coração, confia apenas no amor que ela tem por você. Eu te conheço há poucos dias e já tenho [amor], imagine ela", complementou a também emparedada. "Se o povo falar, eu não ligo não", reforçou o brother.

Juliette afirmou que tem certeza de que a matriarca do amigo o aceitará do jeito que ele é. "Se não for, vai [aceitar] depois. Meu pai precisou perder uma filha para entender que isso é pequeno diante da importância de um filho. Meu pai, pensei que ele [ia dizer]: 'Não, não aceito não. Aqui em casa não'. Não teve nem isso [quando meu irmão assumiu ser gay]. Inclusive, cortava queijinho e botava no pão para o companheiro do meu irmão", relembrou ela.

"As coisas se encaixam, acalme esse coração, tire esse medo. Vamos pensar em outras coisas. Quando a gente não tem poder sobre essas coisas, a gente esquece. Tenta, é difícil, machuca menos", pontuou a maquiadora.

Em seguida, a paraibana disse que adoraria ter o amigo de confinamento como cunhado: "Queria muito que você conhecesse o meu irmão, queria muito ter você como cunhado. Não sei se vocês vão dar match, mas eu queria, de verdade, ele está solteiro e é maravilhoso. Não é muito bonito, mas ele parece comigo". O comentário divertiu o doutorando.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas