Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADA

BBB21: Após dormir em quarto separado, Carla tenta saber se Arthur se comportou

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz no quarto do líder do BBB21

Carla Diaz acorda no quarto do líder no BBB21; atriz dormiu separada de Arthur Picoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 11h03

Após passar a noite longe de Arthur Picoli no BBB21, Carla Diaz quis saber se o namorado havia dado trabalho. A atriz dormiu no quarto do líder com João Luiz Pedrosa, Sarah Andrade e Camilla de Lucas, e ao acordar na manhã desta quinta-feira (4) questionou Thaís Braz. "Ele se comportou?".

Arthur dormiu sozinho no quarto colorido e teve um acesso de raiva logo no começo da festa, chegando a dizer que iria dormir cedo. Carla tentou animar o preparador físico e levá-lo de volta, mas ele continuou fazendo drama. Mais tarde, no entanto, voltou para a pista de dança e começou a beber.

"Arthur se comportou?", perguntou Carla, enquanto Thaís dormia no sofá. "Sim, ele ficou de boa", respondeu a dentista. "Mas no sentido da bebida", quis saber a atriz. "Ah, sim, ele dormiu logo", afirmou a goiana, para alívio da ex-chiquitita.

Em seguida, Carla levantou e foi acordar Arthur para fazer o raio-x e não perder estalecas. O capixaba estava dormindo sozinho em uma das camas de solteiro e abraçou a atriz. "Perdemos nossa cama", lamentou ela, olhando para a cama de casal ao lado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.