Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO DA SÉRIE

David Schwimmer revela que reunião de Friends voltará a ser gravada

REPRODUÇÃO/NBC

O ator David Scwimmer como o personagem Ross Geller de Friends

David Scwimmer como o Ross Geller de Friends; ator revelou que viajará para as gravações de reencontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 10h23

Intérprete de Ross na série Friends (1994-2004), David Schwimmer revelou que o reencontro dos personagens voltará a ser gravado a partir de abril deste ano. "Finalmente descobrimos uma maneira de filmar com segurança, e haverá uma parte em que faremos gravações externas, por causa dos protocolos de segurança", disse o ator ao programa Radio Andy, nos Estados Unidos.

Na atração apresentada por Andy Cohen, Schwimmer matou a curiosidade dos fãs, que aguardam ansiosamente pela reunião anunciada há um ano. "Em pouco mais de um mês estou indo para LA [Los Angeles]", adiantou o astro de 54 anos. 

Segundo o site britânico Mirror, parte das gravações devem acontecer nos estúdios originais da série, o Stage 24, que fica na Warner Bros. da Califórnia, nos Estados Unidos.

As principais gravações começarão em abril, já que algumas cenas já foram rodadas no ano passado. A reunião terá todos os protagonistas além de David Schwimmer: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry e Matt LeBlanc. 

Ao podcast Literally!, comandado pelo ator Rob Lowe, Lisa contou em janeiro deste ano que já havia participado de algumas cenas.  

Friends teve 10 temporadas, de 1994 a 2004. A reunião foi anunciada em fevereiro de 2020 pela HBO Max e estava programada para estrear em maio, mas foi adiada devido à pandemia da Covid-19.

Confira a declaração de David Scwimmer: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.