Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU AUTORIZAÇÃO

Fernanda Gentil assume estúdio que era de Ana Maria e se emociona ao vivo

Reprodução/TV Globo

Fernanda Gentil de blusa verde, no telão do Mais Você. Ana Maria Braga de blusa branca no estúdio

Fernanda Gentil se emocionou com Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 10h53

Fernanda Gentil se emocionou durante participação no Mais Você desta quinta-feira (4), ao anunciar que o antigo estúdio de Ana Maria Braga no Rio de Janeiro se transformará no palco do programa Se Joga, que voltará à grade de programação da Globo após a paralisação causada pela pandemia do coronavírus.

Ao vivo do estúdio na capital fluminense, a apresentadora trocou palavras carinhosas com a veterana da TV, que está em São Paulo e mostrou um vídeo que recebeu da loira instantes antes de entrar no antigo espaço que ocupava.

"Eu só vou entrar se você permitir. Queria dizer também que a energia que vocês deixaram aqui, nessa casa, é surreal. Ela ficou fechada talvez um ano, pela pandemia, mas a energia está aqui até agora. Eu sinto mesmo. E aí, me permite entrar lá? Você que manda", disse ela na gravação.

Ao retornar para a conversa, Ana Maria se mostrou emocionada ao rever os aposentos do antigo Mais Você e deixou a convidada emotiva também. A jornalista disse, inclusive, que deixará no palco uma lembrança de Louro José, interpretado por Tom Veiga (1973-2020).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Novo estúdio do Se Joga, que estreia dia 6 de março

"Parece que se abre um portal quando entramos naquela casa, por tudo o que você e sua equipe fizeram, o nosso eterno Louro... O cantinho dele ainda está lá. E tudo ali tem vocês, tem fotos de vocês. [Confesso que] Peguei uma foto sua e dele e vou deixar lá no cantinho para ficar energizando", declarou.

O Se Joga voltará ao ar nas tardes de sábado e estreia no próximo dia 6. Fernanda Gentil adiantou que os convidados do primeiro programa serão os cantores Sandy e Lucas Lima.

Empolgada com a novidade, Ana Maria Braga retribuiu as palavras de carinho da colega de emissora: "Sucesso, viu? Eu tenho certeza de que não é só a energia da casa, é a sua energia somada a esse espaço que nos deu tanta felicidade. É de um momento muito especial da minha vida e fiquei muito feliz de saber que você o habita".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.