Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE MORNO

Rodolffo detona beijo de Fiuk em Thaís no BBB21: 'Ou faz direito ou não faz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rodolffo Matthaus durante festa no BBB21

Rodolffo Matthaus em festa do BBB21; cantor criticou beijo de Fiuk em Thaís Braz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 9h25

Rodolffo Matthaus detonou o beijo que Fiuk deu em Thaís Braz durante a festa desta quarta-feira (3) no BBB21. Projota alegou que o filho de Fábio Júnior sente vergonha, e o sertanejo rebateu dizendo que nesse caso, nem deveria beijar. "Ou faz direito ou não faz", disparou ele.

"Ele é fraco para o rolê", afirmou Rodolffo. "Ele fala que não gosta, que tem vergonha", defendeu o rapper. "Então não vai, então não beija. Eu beijei alguém aqui?", questionou o ex-marido de Rafa Kalimann. "Se fosse para eu beijar, era para beijar mesmo", continuou ele.

Thaís e Fiuk foram o primeiro casal a dar um beijo no programa, mas mal se falaram depois. Desde então, a cirurgiã dentista passou a se empenhar em todas as festas para conseguir mais um beijo do cantor, chegando a pedir para os amigos falarem com ele e teve até crises de ciúme.

O máximo que a goiana havia conseguido depois do beijo foram abraços e um selinho. No entanto, na festa de ontem, Thaís finalmente ganhou mais um beijo de Fiuk após uma brincadeira organizada por Viih Tube.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.