ROMANCE MORNO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodolffo Matthaus em festa do BBB21; cantor criticou beijo de Fiuk em Thaís Braz
Rodolffo Matthaus detonou o beijo que Fiuk deu em Thaís Braz durante a festa desta quarta-feira (3) no BBB21. Projota alegou que o filho de Fábio Júnior sente vergonha, e o sertanejo rebateu dizendo que nesse caso, nem deveria beijar. "Ou faz direito ou não faz", disparou ele.
"Ele é fraco para o rolê", afirmou Rodolffo. "Ele fala que não gosta, que tem vergonha", defendeu o rapper. "Então não vai, então não beija. Eu beijei alguém aqui?", questionou o ex-marido de Rafa Kalimann. "Se fosse para eu beijar, era para beijar mesmo", continuou ele.
Thaís e Fiuk foram o primeiro casal a dar um beijo no programa, mas mal se falaram depois. Desde então, a cirurgiã dentista passou a se empenhar em todas as festas para conseguir mais um beijo do cantor, chegando a pedir para os amigos falarem com ele e teve até crises de ciúme.
O máximo que a goiana havia conseguido depois do beijo foram abraços e um selinho. No entanto, na festa de ontem, Thaís finalmente ganhou mais um beijo de Fiuk após uma brincadeira organizada por Viih Tube.
Confira:
Rodolffo avalia postura de Fiuk com Thaís: 'Ele é fraco'
— Big Brother Brasil (@bbb) March 4, 2021
➡ https://t.co/eviY66fuQ5#RedeBBB#BBB21pic.twitter.com/M21FKxFsVT
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.