Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DA ONÇA

BBB21: Após aproximação, Karol Conká planeja mandar Gilberto para o paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Karol Conká e Gilberto Nogueira no BBB21

Karol Conká e Gilberto Nogueira no BBB21; líder da semana cogita mudar voto no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 20h57

No Big Brother Brasil 21, Karol Conká pensou em jogar fora a tentativa de aproximação com Gilberto Nogueira. Neste domingo (14), em conversa com Pocah e Nego Di, a líder da semana planejou trocar o seu voto e mandar o economista para o paredão.

"Eu acho ela [Sarah] legal para conversar, mas infelizmente a gente vai ter que votar. Tem pessoas aqui que eu não indicaria para o paredão, mas não gostaria de manter contato lá fora. Que loucura?", desabafou a paranaense, que tinha como alvo a consultora de marketing digital.

Preocupada com a formação, a funkeira decidiu conversar com Nego Di e Lumena Aleluia sobre qual estratégia eles utilizarão durante o programa deste domingo.

"Tem que olhar sempre na perspectiva de jogo, quem tá jogando? Ela joga muito, é resistente, fica até o final. Acho feio que ela se escore no Gil porque ele é querido. Viu que a Juliette [Freire] está de boas, aí se escora ali. Fala que tem manipuladores, mas, na verdade, ela quem manipula", disparou a dona do hit Bate a Poeira.

Após o gaúcho entrar na conversa, Karol compartilhou o seu plano para jogar a possível aliança com o doutorando no ralo: "Gente, se tiver que indicar mais uma pessoa, indico o Gil porque desestabilizo a dupla. Agora, se eles voltam... A minha justificativa é que o Gil já não sairia".

"Já acho que não vale indicar porque você vai estar afastando ele de ti depois de tudo o que a gente conversou. É errado", alertou o comediante.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.