Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS HOLOFOTES

BBB 22: Famílias dos brothers roubam a cena e brilham mais do que confinados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Luana Piovani (à esq.) e Maíra Cardi

Luana Piovani e Maíra Cardi; ex e atual de participantes do BBB 22 estão bombando nas redes

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 6h30

Não são só os participantes do BBB 22 que estão bombando nas redes sociais desde que foram anunciados. Alguns familiares --ou ex-- dos confinados também estão aproveitando para tirar uma casquinha da fama de seus entes queridos e conquistar mais público.

Luana Piovani foi a primeira a ter seu nome na boca do povo ao fingir nos Stories do Instagram que não sabia da ida de Pedro Scooby para o reality show da Globo. A reação da atriz ainda rendeu diversos memes envolvendo o surfista e os três filhos do ex-casal.

Veja abaixo quem está roubando a cena da participação de seus familiares no BBB 22:

Luana Piovani

A atriz, que sempre usou as redes sociais para alfinetar o ex, repercutiu muito após fingir que não sabia de nada. Depois, Luana ainda afirmou que não iria assistir ao BBB 22, mas acabou se rendendo. Além de comentar os votos em Scooby, a artista até ganhou patrocínio para comentar o programa.

Maíra Cardi e Sophia

Arthur Aguiar adotou a estratégia de usar a fofura de Sophia, sua filha, para cativar o público; ele a colocou para imitar J. B. de Oliveira, o Boninho. A mulher do ator, Maíra Cardi, também viralizou ao se revoltar por vê-lo comer um pão e sair da dieta que ela havia montado para ele.

Ludmilla

Desde que começou o BBB 22, Ludmilla vive ligada no pay-per-view, caçando Brunna Gonçalves por todas as câmeras da casa. A cantora fala todos os dias da saudade que sente de sua mulher e a elogia muito na pista de dança. Na última quinta-feira (27), a funkeira lançou a música Maldivas, em homenagem ao relacionamento das duas.

Maria Flor

Nos primeiros dias, Douglas Silva fez sucesso nas redes por reproduzir dancinhas famosas do TikTok. Os internautas logo descobriram quem foi sua professora: Maria Flor, a filha de dez anos do ator. Os vídeos do pai com a menina começaram a ser elogiados pelo público, além das gravações em que ela dança sozinha e fala sobre a participação do pai no BBB.

Leo Picon

O irmão de Jade Picon também está empenhado no cargo de comentarista do Big Brother Brasil. Leo Picon tem mostrado bom humor ao reagir aos memes da irmã passando perrengue, ao quase romance dela com Paulo André e ainda afirmou que não ficará para trás no número de seguidores do Twitter.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.