Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEME AMBULANTE

BBB 22: Cinco vezes em que Jade Picon provou que vive em outro mundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon bebendo água no BBB 22

Jade Picon no BBB 22; influenciadora virou piada nas redes sociais por estar fora de sua bolha

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 6h20

Jade Picon virou um dos maiores memes do BBB 22 logo que entrou na casa. O público do reality achou engraçado assistir a uma pessoa tão rica convivendo com pessoas não tão privilegiadas assim e tendo de usar cosméticos de marcas mais acessíveis.

A própria influenciadora digital soltou algumas pérolas que mostraram o quão longe ela ficou da própria bolha, como por exemplo, ao querer organizar suas joias em uma maletinha de maquiagem presenteada por uma das marcas que patrocinam o programa.

Confira abaixo os momentos em que Jade mostrou que veio de outro mundo:

Maçaneta

O primeiro ato de Jade, o de entrar na casa, já virou piada por ela sequer ter encostado na maçaneta. Algumas pessoas acreditavam que ela tinha nojo de tocar a parte que abre a porta, mas ela esclareceu mais tarde que seu nojo era apenas de dar descarga em banheiros de locais públicos. 

Porta-joias

Horas mais tarde, os participantes foram presenteados por maletinhas de maquiagem em uma ação da Avon, uma das maiores patrocinadoras do programa. Ao receber a sua, a irmã de Leo Picon soltou uma pérola. "É bom que dá para organizar as joias aqui", comemorou.

Já tem tudo

Durante a mesma ação comercial, ao trocar flertes com Lucas Bissoli, a blogueira acabou o deixando sem graça. Quando o estudante de Medicina falou que iria pegar produtos para ela, Jade falou que não precisava. "Já tenho tudo", justificou. 

Desodorante

A irmã de Leo Picon precisará se adaptar aos produtos de marcas que ela não está acostumada a usar. Antes de passar o desodorante, que também é de um dos patrocinadores, a blogueira espirrou no ar para sentir o cheiro e só depois se sentiu à vontade para passar o produto em si mesma.

Pijama 

Antes de terminar o dia, Jade surpreendeu novamente. Enquanto todos estavam colocando seus pijamas confortáveis de bichinhos e corações, a influenciadora vestiu um conjunto marrom, de calça flare e cropped, digno de uma balada. "Amiga, hoje não tem mais ao vivo", avisou Brunna Gonçalves. "Mas esse é meu pijama", explicou ela.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.