Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTA DO REALITY

Luana Piovani despreza BBB22 com Pedro Scooby: 'Nunca assisti e não vou ver'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani posa com olhar discreto para a câmera, com as mãos no rosto

Luana Piovani: atriz brasileira não assiste o Big Brother Brasil, mas participou do Masked Singer em Portugal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 21h56

Luana Piovani não ficou surpresa ao saber da participação de Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (14), após o ex-marido ser confirmado no grupo Camarote do reality show, a atriz foi cobrada pelos seguidores para comentar sobre o assunto, mas frustrou os fãs ao afirmar que não gosta do programa da Globo.

"Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente, então vou comentar o que vocês querem: não vou comentar o BBB. Nunca assisti na vida, e não é agora que eu vou ver", disparou a loira em seus Stories, no Instagram.

"Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais. Acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que estão procurando aqui, mas estou adorando que estão vindo me seguir", apontou Luana.

Dias antes do anúncio, quando o nome de Scooby apareceu em listas de especulações sobre o BBB22, a atriz desconversou: "Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, não podem. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível".

Luana e Scooby foram casados por seis anos e tiveram três filhos: os gêmeos Liz e Bem, de 5 anos, e Dom, de 8 anos. Hoje, ele está em um relacionamento com a modelo Cíntia Dicker.

Confira a gravação nos Stories de Luana Piovani:



Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.