Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DUPLINHA'

Babu Santana rejeita comparação a Projota e Arthur no BBB21: 'Nunca serão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Picoli e Projota sentados na varanda do BBB21 sem camisa

Arthur Picoli e Projota na casa do BBB21; Babu Santana rejeitou comparações com a dupla

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 19h25

Babu Santana rejeitou a comparação de sua parceria com Felipe Prior na 20ª edição do Big Brother Brasil com a formada por Arthur Picoli e Projota no BBB21. "Vi até uma duplinha lá dizendo que parecia Babu e Prior. Não é, nunca serão", afirmou o ator em entrevista ao podcast Boletos Pagos com Nath Finanças.

O participante do BBB20 fez comparações entre sua edição do programa e a atual: "O jogo que até então era televisivo, começou a ser mais jogado na internet e nas redes sociais. Houve uma série de novidades que agora me parecem repetições. A própria militância, por exemplo. As pessoas enxergaram muita força quando a gente levantou questões no nosso [Big Brother Brasil]."

"Então as pessoas chegaram [no BBB21] levantando [questões] aleatoriamente. Isso dá uma movimentação pro jogo que parece que já tem cinco meses de Big Brother. Acho que começaram acelerando a mil por hora. E para a gente, que é espectador, é bom", prosseguiu.

Babu Santana afirma que mantém uma boa relação com seus ex-colegas de confinamento: "Depois que saímos, nós nos respeitamos muito. Eu, pelo menos, não tenho nada contra ninguém que participou da minha edição, apesar de ter ouvido e assistido coisas absurdas. Mas eu também entendo, estava lá, a gente estava em outra vibe".

"A coisa que eu mais desejo é que agora haja um equilíbrio, que a gente possa ouvir que o outro discorde. O Big Brother se transformou num debate sociopolítico, sabe? Isso é muito interessante em termos de discussão social. É pesado para quem está ali como exemplo", concluiu o ator.

Aliados no jogo, Projota e Arthur disputam o paredão do BBB21 desta terça-feira (2) com Lumena Aleluia. Segundo enquete realizada pelo Notícias da TV, a psicóloga é a favorita a deixar o reality show, mas enfrentará uma disputa acirrada em votos com o rapper.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.