Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINGUÉM PEDIU

Arthur promete ficar pelado no BBB21, e web reage: 'Vai mostrar a bananinha'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para baixo, usa camiseta vermelha com detalhes na cor preta, ele está com a boca aberta

Arthur Picoli durante a festa do BBB21 na madrugada desta terça-feira (23); brother está no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 1h24

Arthur Picoli prometeu que ficará pelado caso sobreviva ao seu primeiro paredão no Big Brother Brasil 21. Gilberto Nogueira, que também está na berlinda, combinou com o educador físico que os dois irão pular na piscina, sem roupa, se ficarem no jogo. Após a promessa, internautas reagiram ao comentário. "Vai mostrar a bananinha", escreveu Cristian, usuário do Twitter.

A amizade com Projota rendeu ao instrutor de crossfit o apelido de "banana", por se deixar levar pelos comentários feitos pelo rapper sem emitir muitas opiniões próprias. 

Depois da promessa feita por Arthur e Gilberto, os internautas começaram a ironizar o tamanho do órgão genital do ficante de Carla Diaz. "Meu Deus, vamos ver o projeto de bananinha", escreveu uma usuária identificada como Nina. 

"Arthur tá prometendo sensualizar de todas as formas possíveis pra ficar. Já falou de pular pelado na piscina, de edredom e de rasgar o figurino na próxima festa. Eu to rindo demais da vergonha alheia", comentou um internauta chamado Marcelo.

Confira algumas das reações a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.