ESTRATÉGIA DE JOGO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur Picoli e Gilberto Nogueira do BBB21; líder planeja novo ataque contra o economista no reality
Nas últimas horas como líder do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli planeja um novo ataque contra Gilberto Nogueira. Nesta quinta-feira (11), em conversa com Projota, o instrutor de crossfit disse que pretende vetar o economista da próxima prova pelo comando da casa.
"O Gil foi [para o paredão], todo mundo queria votar nele, certo? O Gil está aí, do que adiantou? No final das contas, quem ia sair era o Bil [Arcrebiano de Araújo] com qualquer um que estivesse ali. Nem precisava ter tido esse embate, esse conflito com o nosso adversário ainda. Foi cedo demais", pontuou o rapper, e o capixaba concordou: "Meio que desnecessário".
Durante a formação do último paredão, Arthur indicou Gilberto para a zona de risco. Arrependido da escolha, o líder prosseguiu: "Não tem jeito, vou ter que vetar ele hoje". "Agora ele fica de antena ligada. Ele é um jogador forte, você votou nele. Não tem como ele não entender [o veto]", pontuou o integrante do Camarote.
"Ele tá falando para todo mundo que sou a quinta, sexta opção de voto dele", relembrou o novo affair de Carla Diaz, relato que intrigou Projota, por causa da indicação no paredão e uma possível vingança do doutorando.
"Imagina, eu não veto acreditando nisso, ele ganha a prova e me coloca [no paredão]", questionou Arthur. "Não, ele é jogador! Já fala isso para entrar na sua mente também", retrucou o cantor. "Claro, não somos bobos. Se tiver que ser, vai ser ele, infelizmente", finalizou o educador físico.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arcrebiano de Araújo
Arthur Picoli
BBB21
Big Brother Brasil
Carla Diaz
Gil do Vigor
Globo
Projota
Reality Show
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.