ESTRATÉGIA DE JOGO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur Picoli e Gilberto Nogueira do BBB21; líder planeja novo ataque contra o economista no reality
Nas últimas horas como líder do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli planeja um novo ataque contra Gilberto Nogueira. Nesta quinta-feira (11), em conversa com Projota, o instrutor de crossfit disse que pretende vetar o economista da próxima prova pelo comando da casa.
"O Gil foi [para o paredão], todo mundo queria votar nele, certo? O Gil está aí, do que adiantou? No final das contas, quem ia sair era o Bil [Arcrebiano de Araújo] com qualquer um que estivesse ali. Nem precisava ter tido esse embate, esse conflito com o nosso adversário ainda. Foi cedo demais", pontuou o rapper, e o capixaba concordou: "Meio que desnecessário".
Durante a formação do último paredão, Arthur indicou Gilberto para a zona de risco. Arrependido da escolha, o líder prosseguiu: "Não tem jeito, vou ter que vetar ele hoje". "Agora ele fica de antena ligada. Ele é um jogador forte, você votou nele. Não tem como ele não entender [o veto]", pontuou o integrante do Camarote.
"Ele tá falando para todo mundo que sou a quinta, sexta opção de voto dele", relembrou o novo affair de Carla Diaz, relato que intrigou Projota, por causa da indicação no paredão e uma possível vingança do doutorando.
"Imagina, eu não veto acreditando nisso, ele ganha a prova e me coloca [no paredão]", questionou Arthur. "Não, ele é jogador! Já fala isso para entrar na sua mente também", retrucou o cantor. "Claro, não somos bobos. Se tiver que ser, vai ser ele, infelizmente", finalizou o educador físico.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arcrebiano de Araújo
Arthur Picoli
BBB21
Big Brother Brasil
Carla Diaz
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Projota
Reality Show
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.