Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM

Após noite de bebedeira, Julliete define alvo de voto no BBB21: 'Me pentelhou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette no BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada já sabe em quem vai votar no primeiro paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 10h41

Juliette Freire já tem seu voto para o primeiro paredão do BBB21. Após se juntar à casa principal e uma noite com direito a muita cerveja e ice, a advogada acordou e avisou que seu alvo é Caio Afiune. "Ele passou a noite me pentelhando. Eu não podia falar um 'ai'", reclamou ela.

"Sinceramente, eu acho que já tenho meu voto. Aquele Caio", disse Juliette, que está imunizada na primeira semana. Em seguida, a paraibana explicou que ficou irritada com o comportamento do fazendeiro, afirmando que ele lembrava seu irmão. 

No quarto estavam Karol Conká, Arthur Picoli, Fiuk, Kerline Cardoso, Gilberto Nogueira e Thaís Braz. "É como se meu irmão estivesse aqui. Eu tiraria ele, juro por Deus. Fugi do meu irmão e dei de cara com ele aqui", se queixou a advogada, enquanto os outros davam risada.

Assim que Juliette parou de falar, Fiuk pediu um favor e ela já aproveitou para xavecá-lo. "Oi, perfeito. Lindo. Maravilhoso. Príncipe das nossas vidas. Coisa mais linda. Alma gêmea", disparou ela, arrancando novamente a risada de quem estava em volta. 

Juliette ainda não sabe como será a dinâmica de votação. Ao lado de Fiuk, Viih Tube, Lumena Aleluia, Arthur Picoli e Projota, a defensora tem a missão de mandar alguém diretamente para o paredão. Tiago Leifert ainda não informou se esse voto será o único do sexteto, ou se além da indicação, cada um precisará fazer seu voto individual no confessionário.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.