Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESADELO COM BEBÊ

Laços de Família: Camila se desespera com previsão de morte e pede socorro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann caracterizada como Camila em Laços de Família: aos prantos, atriz olha para as mãos cheias de sangue

Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família: jovem sonhará com aborto espontâneo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 10h25

Camila (Carolina Dieckmann) passará por um grande susto em Laços de Família. A estudante vai sonhar com um aborto espontâneo e acordará acreditando que o filho não esteja mais vivo. Desesperada, a jovem pedirá a ajuda de Helena (Vera Fischer), e a esteticista tentará acalmá-la.

A noiva de Edu (Reynaldo Giannechini) encarará a morte de perto nos próximos capítulos de Vale a Pena Ver de Novo. Mesmo com alguns sintomas aparentes da leucemia, como manchas roxas em todo o corpo, cansaço e sangramento na gengiva, a mimada ainda não terá noção do diagnóstico.

Porém, esses episódios serão suficientes para seu inconsciente produzir um pesadelo para lá de real. A cunhada de Estela (Julia Almeida) sonhará que foi ao chuveiro para tentar se livrar de algumas marcas em sua pele e notará um sangramento intenso. 

O susto da cena chocante fará a estudante acordar. A amiga de Capitu (Giovanna Antonelli) gritará pela mãe. Ela contará para Helena como foi a experiência bizarra. "Será que tem alguma coisa errada comigo?", soltará Camila, com medo de não conseguir manter a gestação.

"Acalme-se que vai ser melhor para você e para o bebê. Você vai ter um filho lindo e saudável", responderá a namorada de Miguel (Tony Ramos), com a certeza de que a filha lhe dará um lindo neto. Porém, Camila ainda temerá pela vida do herdeiro e chorará copiosamente. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.