PESADELO COM BEBÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família: jovem sonhará com aborto espontâneo
Camila (Carolina Dieckmann) passará por um grande susto em Laços de Família. A estudante vai sonhar com um aborto espontâneo e acordará acreditando que o filho não esteja mais vivo. Desesperada, a jovem pedirá a ajuda de Helena (Vera Fischer), e a esteticista tentará acalmá-la.
A noiva de Edu (Reynaldo Giannechini) encarará a morte de perto nos próximos capítulos de Vale a Pena Ver de Novo. Mesmo com alguns sintomas aparentes da leucemia, como manchas roxas em todo o corpo, cansaço e sangramento na gengiva, a mimada ainda não terá noção do diagnóstico.
Porém, esses episódios serão suficientes para seu inconsciente produzir um pesadelo para lá de real. A cunhada de Estela (Julia Almeida) sonhará que foi ao chuveiro para tentar se livrar de algumas marcas em sua pele e notará um sangramento intenso.
O susto da cena chocante fará a estudante acordar. A amiga de Capitu (Giovanna Antonelli) gritará pela mãe. Ela contará para Helena como foi a experiência bizarra. "Será que tem alguma coisa errada comigo?", soltará Camila, com medo de não conseguir manter a gestação.
"Acalme-se que vai ser melhor para você e para o bebê. Você vai ter um filho lindo e saudável", responderá a namorada de Miguel (Tony Ramos), com a certeza de que a filha lhe dará um lindo neto. Porém, Camila ainda temerá pela vida do herdeiro e chorará copiosamente.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.