Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

De Férias com o Ex: Ingrid tem crise de choro com término de trisal

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem de Ingrid Ohara chorando na cama enquanto é amparada por Gabily

Ingrid Ohara chora no De Férias com o Ex: Celebs 2 e é amparada por Gabily; trisal da influenciadora terminou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 22h15

Pedro Ortega ficou abalado com a chegada de Bruninho Cerri, ex de Maju Mazalli, no De Férias com o Ex: Celebs 2. Por isso, no episódio desta quinta-feira (6), o fluminense decidiu terminar o trisal que formava com a veterana e Ingrid Ohara. No entanto, a influenciadora digital admitiu que tem sentimentos pelo rapaz e teve uma crise de choro após ser informada desta decisão.

"Amor, estava pensando nessas paradas, você vai ficar se privando um pouco, eu também. Vamos acabar magoando um ao outro, e não quero que isso aconteça", opinou Ortega para Ingrid enquanto Maju aproveitava um passeio romântico com o sertanejo, que já gravou uma música com Maluma.

A youtuber questionou se eles poderiam tomar essa decisão junto com Maju, mas o rapaz não aceitou e terminou o trisal. "Esse trisal acabou, vamos em busca do próximo", avisou o empresário. No entanto, esta agilidade de decisão magoou Ingrid, que começou a chorar e foi amparada por Gabily.

Quando Maju voltou do passeio, ela foi abraçada por Ortega, que a comunicou sobre o término: "Estou pensando. Não sei, pode ser viagem minha, sei lá, tá incomodando mesmo".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.