Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR SEGUE?

Gusttavo Lima manda recado para Andressa Suita, e fãs torcem por volta do casal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita; sertanejo mandou recado para ex-mulher em rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 20h32

Separados desde outubro de 2020, Gusttavo Lima decidiu mandar um recado para sua ex-mulher, Andressa Suita. Nesta quinta-feira (6), a mensagem animou os fãs do antigo casal, que reforçaram a torcida para que o sertanejo retome o relacionamento com a influenciadora digital.

No Instagram, Andressa publicou um ensaio fotográfico no qual aparece em uma escada. Ao ver a foto, o embaixador logo comentou: "Desce daí, garota!". A breve resposta foi o suficiente para que os internautas começassem a pedir que o artista volte com a antiga amada.

"Vai lá, cata ela, joga no ombro e leva embora (risos)", escreveu Luh Criistiine. "E que garota, viu? Não perde essa garota por nada bebê, estou na torcida por esse casal", complementou Vanessa Rodrigues.

"Meu casal está vivo", disse Taiane Freitas. Na rede social, os internautas também brincaram com a fama do sertanejo. "Tu não é o super ex? Vai salvar a garota", opinou Alessio Alencar. 

Pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, Gusttavo e Andressa já se reencontraram em passeios com os pequenos desde o anúncio do término do relacionamento de oito anos. Eles não confirmam, mas já deram indícios que reataram o casamento.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.