Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÁTIMA FREIRE

Mãe de Juliette Freire do BBB21 já trabalhou como ajudante de pedreiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A participante do BBB21 Juliette Freire (frente) com a mãe, Fátima Freire (ao fundo), em foto publicada no Instagram

Juliette Freire com Fátima Freire (ao fundo); mãe da participante do BBB21 trabalhou como servente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 9h32

Mãe de Juliette Freire, uma das favoritas pelo público para ganhar o BBB21, Fátima Freire já trabalhou como ajudante de pedreiro e cabeleireira. A paraibana de Campina Grande teve duas filhas, criou outros quatro meninos, trabalha desde os oito anos e mora com o marido, dono de uma oficina mecânica, na casa que levou 20 anos para construir.

De acordo com o jornal Extra, Fátima mora no bairro Pedregal no município do Estado paraibano e sua casa abriga na parte da frente o salão de beleza que ajuda no sustento dos Freire Feitosa há tantos anos.

A matriarca realizou o sonho de ter uma piscina feita de alvenaria na residência após anos de dedicação ao salão, que foi obrigada a deixar de trabalhar após ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2019. A mãe decidiu desacelerar também por medo, já que a irmã de Juliette e filha mais nova de Fátima, Julienne, morreu vítima de um AVC aos 17 anos.

"Aí Juliette pediu à mãe parar deixar o trabalho porque estava muito preocupada com ela. E dona Fátima teve muito medo também. Passou a ter crises de ansiedade por contou disso. Ela teve sequelas mínimas, com um pouco de perda de força nas mãos. Mas ficou com muito medo de morrer", contou Deborah Vidjinsky, amiga da sister, ao jornal do Grupo Globo. 

Atualmente, Fátima está vivendo em João Pessoa, capital da Paraíba, no apartamento que Juliette divide com uma amiga, para que as parceiras da advogada possam cuidar de perto da idosa na ausência da participante do BBB21.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.