Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

No BBB21, Projota é acusado por ex-participante de A Fazenda: 'É safado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota olha para cima, está com camiseta branca e usa colar verde

Projota é integrante do grupo Camarote no Big Brother Brasil 21; cantor é acusado por ex-Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 2h09
Atualizado em 2/2/2021 - 15h02

Participante de A Fazenda 6, Denise Rocha fez um comentário polêmico a respeito do cantor Projota, que está confinado na casa do Big Brother Brasil 21. A modelo afirmou que a conduta apresentada pelo músico, dentro do reality show, não condiz com quem ele é de verdade. "É safado", escreveu ela em uma postagem no Twitter. 

Na madrugada desta terça-feira (2), a ex-participante do programa da Record deu a entender que o artista vem interpretando um personagem desde que entrou na casa do BBB.

"Projota se fazendo de santo e família no BBB. De santo não tem nada, é safado, dá em cima e não respeita a esposa. Pronto! Falo mesmo", comentou ela na rede social. 

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Denise informou que ela era amiga do marido de Tâmara Contro, mas foi bloqueada "sem motivos" por ele no Twitter antes da sua entrada no reality. "Ele deveria estar com medo de ela expor as conversas que eles tinham, o que nunca foi cogitado por ela, pois eles eram amigos", destacou a equipe.

"Mas, após o atitude do cantor, a Denise decidiu desabafar. Com certeza, antes de entrar no reality show, ele fez um 'limpa' para evitar qualquer tipo de exposição", complementou o posicionamento da equipe da ex-A Fazenda.

Confira o post original de Denise a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.