Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Boninho responde apelo de expulsão e confirma paredão fake no BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho está com os braços cruzados, ele olha para a câmera e sorri

Boninho em foto publicada no Instagram; diretor do BBB revelou novidade aos fãs do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 2h45

J.B. Oliveira, o Boninho, revelou que fará um paredão fake [falso] no Big Brother Brasil 21. O diretor do reality show revelou a novidade aos seguidores do Instagram ao responder um comentário da atriz Marina Ruy Barbosa na rede social. "Vamos fazer", contou ele. 

A artista deixou uma mensagem ao marido de Ana Furtado e revelou que deseja uma eliminação de mentira para dar uma agitada no jogo. "Quero paredão fake", escreveu a ruiva. "Vamos fazer", respondeu Boninho. 

Além de revelar a novidade, o diretor também respondeu alguns comentários que pediam pela expulsão da cantora Karol Conká, que está sendo criticada nas redes sociais pelo tratamento nada amistoso com o ator Lucas Penteado

"Nós queremos expulsão pra ontem", pediu uma internauta identificada como Mallena. "O jogo é simples. Faça sua vontade na hora certa", rebateu o contratado da Globo. 

Confira o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.