Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUROU POUCO

Após selar a paz, Karol Conká volta a falar mal de Lucas no BBB21: 'Contraditório'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Karol Conká e Lucas Penteado no BBB21

Karol Conká e Lucas Penteado no BBB21; cantora voltou a falar mal do ator após selar a paz com ele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 12h43

Após selar a paz com Lucas Penteado, Karol Conká voltou a falar mal do participante do Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira (3), em conversa com Lumena Aleluia, a cantora disse que o ator apresentou um comportamento "contraditório" no reality e que ele não entendeu os comentários dela.

"Não é legal você ser soberbo em cima de outra pessoa, diminuir. Isso não é legal. Em nenhum momento aqui usei isso, as minhas coisas. Apenas porque falei: 'Revolução foi o que eu fiz, o que faço com a minha música'. Isso não é mentira, todo mundo sabe", pontuou a integrante do Camarote, enquanto a psicóloga ouvia atentamente o discurso.

Em seguida, Karol explicou que Lucas não entendeu o seu argumento: "Você me viu falando: 'Você [Lucas] não faz revolução'? Ele entendeu assim, porque viu que não estava fazendo revolução agindo daquela forma, e ainda comigo. Ele disse que é um melhor letrista, ele fica contraditório".

"Exatamente, teoria e prática", comentou a DJ. "Não adianta ler livros e ter atitudes estranhas, isso foi a minha mãe que sempre falava. Se você não absorve conhecimento, então nem adianta. Tem gente que nem lê livro ou lê um livro por ano e entende melhor", destacou Karol.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.