Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ALIADOS

'Deu vontade de arrebentar a cara dele', diz Nego Di sobre Lucas no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Nego Di irritado e Lucas Penteado surpreso no BBB21

Nego Di e Lucas Penteado no BBB21; comediante confessou vontade de agredir fisicamente o ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 13h24

No Big Brother Brasil 21, Nego Di segue irritado com Lucas Penteado após a última briga entre eles. Nesta quarta-feira (3), em conversa com Karol Conká, João Luiz Pedrosa e Lumena Aleluia, o líder da semana confessou o desejo de agredir o ator durante o confronto: "Deu vontade de arrebentar a cara dele".

"Preciso disso [do prêmio] pra caralho, mas acho que não mereço estar passando por isso. Deu vontade de arrebentar a cara dele, não dá nem graça, um fiapo. Se pegar ele, vão ter que me tirar de cima porque mato ele", declarou o comediante, o que provocou gargalhadas na cantora: "Fiapo de aipim".

"Já estou olhando de um jeito diferente, minha cabeça ficou quente, comecei a me tremer quando tive vontade de voar nele. Por isso, saí de perto, aí a Pocah: 'Ah Di, não sei o quê'. [Ele respondeu:] 'Só um pouquinho'. Vim aqui [no quarto do líder], troquei de roupa, me acalmei, aí abracei ela para ela ver...", relembrou Nego. "Que estava tudo bem", complementou o professor.

Durante o diálogo, o líder também disse que não comeria a comida feita pelo ex-Malhação por ter "vergonha na cara". Como apenas negros estavam na conversa, Karol aproveitou o espaço para falar sobre Thelma Assis, campeã do BBB20.

"Fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista, e eles adoram colocar o pretinho no chinelo, lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na outra edição foi a Manu [Gavassi], Rafa [Kalimann] e ela mesma. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger, tinha que ter as amigas brancas por elas. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim", pontuou a integrante do Camarote.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.