Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Rafa Kalimann critica Lumena e Karol Conká no BBB21: 'Não consigo nem assistir'

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann de cabelo solto, cacheado, na altura dos ombros e blusa de alça

Rafa Kalimann, ex-participante do BBB20, criticou a postura dos participantes da atual edição do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 14h53

Rafa Kalimann usou seu perfil no Twitter neste domingo (31) para opinar sobre o comportamento dos participantes do BBB21. Segunda colocada na edição de 2020 do reality show, a influenciadora digital se mostrou indignada com o comportamento de Lumena Aleluia no jogo. "Não consigo nem assistir", escreveu.

Outra reprovada pela modelo foi Karol Conká. "Uma decepção", disse. A jovem não concorda com a forma com que as duas confinadas estão tratando Lucas Penteado e Juliette Freire.

O ator gerou mal-estar com todos os participantes na festa do último sábado (30), e por isso, a rapper criou um complô para que ele ficasse isolado e passasse a fazer as refeições sozinho. A psicóloga não só concordou com a postura da cantora, como também ajudou a engrossar o discurso de exclusão.

Já a advogada tem sido alvo de críticas constantes não só de Karol e Lumena, mas também de Fiuk. O trio se junta diversas vezes ao longo do dia para falar mal da sister da Pipoca. "Não sei o que dizer sobre a Lumena, não consigo nem assistir ela. Juliette, estou com vontade de abraçar, pedir para ela não mudar. Karol foi uma decepção", detalhou.

Rafa tentou analisar o comportamento dos brothers com relação à cultura do cancelamento que se instaurou no programa, e acredita que a primeira problematização de Lumena a respeito da performance dos homens heterossexuais maquiados ainda está repercutindo entre eles.

"O que eu vejo é que a primeira situação da Lumena fez muitos acharem que ela está forte e irem para o lado dela por isso (como o Fiuk). Vão continuar falando ‘amém’ em tudo para ela", opinou.

A ex-namorada de Rodolffo aproveitou para detonar o filho de Fábio Jr.: "Definição de vergonha alheia".

Confira a sequência de tuítes abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.