Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERA VITORIANA

Série da HBO criada por Joss Whedon, The Nevers ganha trailer inédito; assista

DIVULGAÇÃO/HBO

A personagem Amalia True, interpretada por Laura Donnelly ao lado de Penance Adair, vivida por Ann Skelly em cena de The Nevers. As personagens de mãos dadas estão em um festa.

Laura Donnelly e Ann Skelly em cena de The Nevers; série criada pelo diretor de Vingadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 13h30

A nova superprodução da HBO The Nevers teve seu primeiro trailer divulgado. Criada pelo diretor de Vingadores, Joss Whedon, a atração mostra um grupo de pessoas, principalmente mulheres, que começa a manifestar habilidades anormais na era vitoriana.

Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva impulsiva e cheia de mistérios, e Penance Adair (Ann Skelly), uma inventora engenhosa, são melhores amigas, as melhores de suas salas e querem dar lugar na história para os que foram injustiçados.

Joss Whedon criou a série, assim como Agents of Shield (2013-2020) e Buffy - A Caça-Vampiros (1997-2003), mas o diretor se afastou do projeto durante o seu desenvolvimento. Isso por conta das acusações feitas pelo ator Ray Fisher sobre o ambiente tóxico no filme Liga da Justiça (2017), que teria sido imposto por Whedon. Investigações sobre o caso já foram encerradas.

Os seis primeiros episódios de The Nevers foram produzidos por Whedon. A estreia na HBO está prevista para o mês de abril. A roteirista Philippa Goslett (Maria Madalena e Como Falar com Garotas em Festas) foi escolhida para o lugar de Whedon.

O elenco também conta com James Norton (Adoráveis Mulheres), Ben Chaplin (Carta ao Rei), Zackary Momoh (Doutor Sono) e Elizabeth Berrington (Yesterday).

Confira o trailer da série The Nevers:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.