AMIGO DE GAEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gael (Eriberto Leão) e José Aldo em cena de Malhação Sonhos: amigos no folhetim
Participação especial em Malhação Sonhos, o lutador José Aldo suou para interpretar a si mesmo. No folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, o atleta era amigo pessoal de Gael (Eriberto Leão) e foi chamado por ele para participar do exame de grau dos alunos de muay thai.
"Lembro que eu tinha uma fala na cena e para mim foi muito difícil. [É] mais fácil ser lutador do que ator. Mas foi muito maneiro participar, achei uma experiência muito bacana", disse o lutador em entrevista enviada pela Globo à imprensa.
Na trama, Aldo tem o papel de verificar se todos os atletas cumprem os requisitos para subirem de grau como lutadores de muay thai. Porém, ele é carrasco com dois alunos da academia de Gael: Duca (Arthur Aguiar) e Cobra (Felipe Simas). A cena vai ao ar nesta quarta-feira (3).
O vilão da trama decide sabotar o rival e tenta desestabilizá-lo na luta. Só que o tiro sai pela culatra, e o personagem de Felipe Simas acaba perdendo a cabeça e, gratuitamente, agride o parceiro. É nesse momento que José Aldo tem que deixar seu lado ator brilhar, e expulsa o personagem do teste.
Apesar da dificuldade em atuar, o lutador ficou feliz com o espaço que a modalidade recebeu no folhetim juvenil. "Eu nunca pensei que o esporte seria destaque quando comecei minha carreira, mas fico muito feliz com essa repercussão", finalizou.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Malhação Sonhos e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro
Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.