Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPEL DE TROUXA

Emparedada, Carla lamenta postura de Arthur no BBB21: 'Nem quis saber'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz na cozinha do BBB21

Carla Diaz no BBB21; atriz se decepcionou com indiferença de Arthur Picoli após prova do líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 9h25

Ao voltar da Prova do Líder, Carla Diaz se decepcionou com a indiferença de Arthur Picoli no BBB21. A atriz deixou a disputa com Fiuk após nove horas de resistência e já está no próximo paredão. Ao chegar na casa, viu que o preparador físico não se levantou para falar com ela. "Ele não quis nem saber", lamentou.

"[Não querer saber] De mim, tudo bem, mas de você...", estranhou o cantor. "Para você ver. Tá há quantas horas aí, deve estar agoniado para saber o que tá acontecendo, mas nem perguntou", disparou Carla. "Ele nem imagina que estou no paredão", completou ela.

"E eu tenho certeza que [Arthur] está supercurioso pra saber o que está acontecendo", apostou a atriz. "E até uma preocupação com você podia ter também, né?", observou Fiuk. "O pior de tudo é que tem, só que [faz] isso com o argumento de que 'eu não posso ficar perto, senão você vai se prejudicar por minha causa'", ironizou a ex-chiquitita.

"Eu não entendo isso aí", delcarou o filho de Fábio Jr. Então, Carla explicou que é porque Arthur viu todos os seus amigos serem eliminados e ficou sozinho. "Ele tem medo que aconteça a mesma coisa comigo", afirmou ela.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.