Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO DA ÂNCORA

Márcio Gomes desenterra foto com Ana Paula Araújo, e ela debocha: 'Álbum sofrido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os jornalistas e apresentadores Márcio Gomes (à esquerda) e Ana Paula Araújo (à direita) em fotos publicadas no Instagram

Márcio Gomes (à esq.) e Ana Paula Araújo em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 11h44

Márcio Gomes desenterrou uma foto antiga com Ana Paula Araújo para homenagear a âncora do Bom Dia Brasil em seu aniversário. A apresentadora avisou que ajudará o antigo colega de Globo a encontrar registros mais recentes. "Renovar esse álbum sofrido", brincou a jornalista nesta quinta-feira (15).

"Aniversário da querida Ana Paula Araújo! Falta foto da gente juntos --tenho que apelar pra vídeos do RJTV, vejam só!", explicou o apresentador da CNN Brasil na legenda da publicação feita no Instagram. "Amiga competente, escritora talentosa, triatleta... Quem segura essa veterana?", completou o jornalista.

Na imagem compartilhada por Gomes, a dupla aparece na bancada do telejornal carioca, mas sem especificação de data. A titular ocupou o posto entre 2009 a 2013, enquanto ele esteve à frente do jornal local do Rio de Janeiro de 1999 a 2013, quando deixou o cargo para virar correspondente internacional da Globo.

Nos comentários do post, Ana Paula se divertiu com a homenagem. "E olha que quando eu comecei você já era super experiente, me ajudou muito. Obrigada, amigo! No seu aniversário te mando umas fotos nossas pra renovar esse álbum sofrido. Beijos! Amo você!", agradeceu a aniversariante, que completa 49 anos nesta quinta. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.