Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA DA SEMANA

BBB21 surpreende brothers e manda dois pro paredão já na Prova do Líder

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tiago Leifert no estúdio do BBB21

Tiago Leifert apresenta dinâmica da semana no BBB21; primeiros perdedores da prova vão pro paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 23h23

O Big Brother Brasil 21 decidiu surpreender o público e os confinados com uma indicação dupla para o paredão desta semana. Nesta quinta-feira (18), Tiago Leifert explicou que a primeira dupla eliminada da Prova do Líder patrocinada por uma marca de automóveis entra automaticamente na zona de risco, com direito a participar do Bate e Volta.

"A Prova do Líder será em duplas. Na dupla vencedora, ambos estarão imunes e, depois, eles vão disputar um carro e a liderança. A primeira dupla a ser eliminada da prova de hoje está automaticamente no paredão, que terá quatro indicações ao todo: dupla de hoje, indicação do líder e o mais votado da casa", explicou Leifert.

O titular também explicou que a dupla emparedada na Prova do Líder e o indicado pela casa disputarão a prova Bate e Volta no domingo (21).

Nesta semana, Carla Diaz ainda conta com o poder de vetar uma decisão do anjo: o castigo ou a imunidade. Caso ela não utilize isso nesta berlinda, o benefício perderá a validade. No entanto, a atriz já pontuou que pretende usar todas as suas fichas para proteger Arthur Picoli.

Confira a explicação de Tiago Leifert:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.