Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-AMIGAS

Sarah faz a caveira de Juliette no BBB21 e pede que Gil tome cuidado

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Sarah Andrade e Juliette Freire surpresas no BBB21

Sarah Andrade e Juliette Freire no BBB21; publicitária fez a caveira da advogada para Gilberto Nogueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 21h04

Sarah Andrade segue descontente com Juliette Freire e decidiu fazer a caveira da ex-amiga no Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (22), em conversa com Gilberto Nogueira, a publicitária pediu para o líder tomar cuidado com a advogada nas próximas semanas do jogo e destacou que a sister usa uma "personagem" no reality.

Vote na enquete -> Carla, Fiuk ou Rodolffo: Quem deve sair do BBB21?

"Você acha que uma pessoa, uma advogada, estudada e inteligente como ela é, ia errar uma prova daquela? Você estudou em [universidade] federal, ela também. Para passar numa federal, com cotas ou não, tem que ser muito inteligente. Não acertar um joguinho de tabuleiro? Aí, todo ao vivo, se faz de boba. Quando vem conversar com a gente, é super inteligente, sabe falar direitinho", desabafou Sarah ao relembrar a última Prova do Anjo.

Após conversar com Caio Afiune, Rodolffo Matthaus e Fiuk, a consultora de marketing digital passou a enxergar outras atitudes negativas da maquiadora e afirmou que a analisa como uma "personagem" dentro do programa: "Ela é ótima em envolver a gente, todo mundo aqui. Mas, quando é conveniente ser boba, quer ser boba. É muito estranho, a Juliette é uma mulher inteligente, não é boba". O líder da semana concordou com a aliada e reforçou o argumento.

"Não tenho mais obrigação nenhuma com ela, ela mesma quebrou isso. Posso votar nela na hora em que quiser", pontuou o economista, e a integrante da Pipoca avisou: "A partir de agora, você tem que abrir o olho! Tenho medo dela te envolver, você tem um coração bom. Tenho medo de ela falar uns negócios bonitos e você acreditar".

"Muitas pessoas estão desconfiadas da Juliette. Em breve, ela será testada no paredão", argumentou o atual líder. "Se for alguma coisa que dependa de mim, que não seja sorte, vou me matar para ir bem. Estou com medo de ir para o paredão. Estamos em uma fase do jogo em que está difícil, complicado. Acho que tem milhões de pessoas que precisam ir antes de mim", destacou Sarah.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.