Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Após bronca da mãe, Arthur admite erro com Carla no BBB21: 'Estava sendo babaca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli durante participação no Mais Você

Arthur Picoli no Mais Você desta quarta (28); crossfiteiro falou sobre a relação com Carla Diaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 11h02

Arthur Picoli confessou que errou com Carla Diaz no BBB21. Em entrevista ao Mais Você nesta quarta-feira (28), o preparador físico contou que levou uma bronca de sua mãe, que é fã da atriz, e se arrependeu das vezes que tratou mal a loira ou falou em ficar com outras mulheres. "Estava sendo um babaca", disse ele.

Em sua participação no Bate-Papo BBB, o capixaba havia justificado que os erros com Carla faziam parte de seu jeito, mas mudou o discurso depois de falar com sua mãe e suas irmãs. "Ela sempre diz para não fazer com a filha dos outros o que não quero que façam com minhas irmãs", explicou.

"Minha mãe nunca passou a mão na minha cabeça, ela teve uma conversa seríssima comigo. Ela é fã da Carla, sempre acompanhou, assim como eu, desde pequeno", relatou o rapaz, que ficou decepcionado ao descobrir que sua mãe não teve contato com a ex-chiquitita.

O eliminado admitiu que faltou carinho, paciência e sensibilidade. "Muitas vezes falei e não fiz. Esse sou eu, eu não vou levantar a voz porque não sou assim. Caso aconteça, eu sofro, choro. Não me sinto orgulhoso pelas vezes que deixei faltar carinho ou paciência", declarou, depois de assistir cenas em que ele foge dos beijos da atriz.

"Não foi o nosso relacionamento que estragou o jogo. Acredito que o jogo foi o que prejudicou o relacionamento, por conta de opiniões diferentes", avaliou ele. "A gente ia se dar muito bem aqui fora. Eu sou romântico sim, mando flores, toco violão. Poderia ter dado o meu melhor com a Carla porque ela é uma pessoa incrível e merece tudo de melhor", lamentou.

O crossfiteiro também admitiu que teve ciúme da atriz com Fiuk, mas atribuiu parte da reação ao jogo. "Era o cara que votava em mim. Aquela 'bobeirinha' de adolescente. Aqui consigo ser muito mais tranquilo, eu não estava pouco envolvido, já estava com os quatro pneus arreados", reafirmou.

Ao rever a cena em que ele fala em ficar com outras mulheres, Arthur se mostrou constrangido. "Estava sendo homem, né?", amenizou Ana Maria Braga. "De forma alguma. Pra mim, ser homem é agir em cima dos seus princípios e criação. Não fui criado desse jeito. Estava sendo um babaca mesmo", admitiu ele.

Ao final do assunto, a apresentadora mostrou o que Carla falou sobre o comportamento dele quando esteve no Mais Você. "Concordo com cada palavra dela. Se eu não soube valorizar a pessoa incrível que ela é, o azar é realmente meu. O que eu falei não tem nada a ver com o que eu sinto", disse.

Vai ter conversa?

"Me arrependo muito de ter falado dessa forma, eu não queria errar mais com ela. Meu sentimento continua o mesmo, estou com saudade, quero muito conversar. Mesmo que seja para escutar o que eu não quero, pedir desculpa", afirmou Arthur. 

Ana Maria perguntou se eles já tinham conversado. "Eu mandei uma mensagem antes de sair de casa, mas não vi ainda se ela respondeu ou não", revelou ele. A apresentadora, então, pegou o celular e tentou ligar para Carla, mas ela não atendeu.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.

Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão deve ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.