Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO DO GLOBOPLAY

Web compara Casa Kalimann a Programa da Maisa: 'Cópia malfeita'

DIVULGAÇÃO/GLOBOPLAY/SBT

Montagem com fotos de Rafa Kalimann no Casa Kalimann e Maisa Silva no Programa da Maisa

Rafa Kalimann e Maisa Silva em seus respectivos programas; comparação na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 10h25

Casa Kalimann chegou ao Globoplay na madrugada desta quarta-feira (28) e já virou alvo de piadas no Twitter. A atração comandada por Rafa Kalimann foi comparada com o Programa da Maisa (2019-2020), do SBT. "Assisti ao primeiro episódio, que bomba! Já diria que é uma cópia malfeita da Maisa", apontou o usuário Pedro Vifeca.

"Casa Kalimann é uma imitação do Programa da Maisa?", questionou @EuDede. Já Paulo Mendonça debochou: "Só não faz igual". "Esse programa da Rafa Kalimann é uma mistura do Programa da Maisa com o Encontro com Fátima Bernardes", opinou daneldix.

O game show do Globoplay marca a estreia de Rafa Kalimann como apresentadora. "Foi muito desafiador pra mim, algo muito novo. Ter um programa meu, com meu nome, foi extraordinário. A gente só dava risada. Se a gente conseguir passar essa energia, o programa já está ganho", afirmou a ex-BBB.

Com linguagem adolescente, o Programa da Maisa foi ao ar entre 2019 e 2020 e apostava no sucesso de Maisa Silva nas redes sociais. A apresentadora, que era acompanhada por Oscar Filho nas entrevistas e brincadeiras com os convidados, se demitiu do SBT para investir em outros projetos, o que fez com que a atração chegasse ao fim.

Confira as reações dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.