Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIORIDADES PRA QUEM?

Babu Santana faz desabafo sobre situação da Covid-19 no Brasil em nova música

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Cantor e ator Babu Santana vestindo paletó e olhando de maneira séria

Babu Santana no especial Falas Negras, da Globo; ator apresenta a primeira faixa da Paizão Records

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 10h08

Babu Santana fez de sua nova música um desabafo sobre a pandemia da Covid-19 no Brasil. Na terça-feira (27), o cantor lançou a faixa Prioridades Pra Quem?, disponível nas plataformas digitais e gravada durante a crise sanitária. A canção é a primeira produção do novo selo musical do artista, a Paizão Records. A empresa foi aberta com o objetivo de fortalecer o cenário do hip hop nacional.

O ator explicou que a música reflete a crítica social sobre como o caos motivado pelo coronavírus afetou os brasileiros, principalmente a população mais pobre.

"É um desabafo sobre a situação da Covid-19 no país, sobre a vacinação. Porque a galera da periferia trabalhadora está todo dia tendo que pegar ônibus lotado, trem cheio", disparou ele em entrevista ao jornal Extra.

"Trezentos mil mortos, não é possível que isso não te choca", diz um trecho da letra. "Quero vacina, não cloroquina. Não é questão de aglomeração. O mundo está em fase de mutação", provoca.

A canção mistura rap, funk e trap e marca a parceria do artista com Kowl, Manuh Silva, Lacerda e Estudante. O clipe da música já foi disponibilizado no YouTube. O vídeo foi gravado em casa e tem direção assinada por Santana.

"Estou em isolamento em casa, com alguns parceiros artistas, e começamos a pensar primeiro em músicas para a minha banda. Foi aí que pensei o quanto alguns cantores e músicos não estão conseguindo desenvolver seus trabalhos neste momento", explica o ex-BBB.

Segundo ele, o selo promete incentivar novos artistas: "Trazer outras referências e fazer algo diferente, não necessariamente ligado à ostentação".

A Paizão Records tem intenção de realizar lançamentos constantes. As duas próximas faixas serão apresentadas quinzenalmente, com o planejamento trazendo novidades a cada mês até o fim do ano.

Babu Santana volta para TV na fase inédita da novela Salve-se Quem Puder. Ele irá viver um policial federal que atua no programa de proteção a vítimas e testemunhas na novela das sete da Globo.

Assista ao clipe de Prioridades Pra Quem?:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.