Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTAGEM REGRESSIVA

BBB20 dribla cansaço da reta final com 'Anitta arrastada' e banho de roupa

Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta no telão durante live no Big Brother Brasil, da TV Globo

Anitta iniciou live no BBB20 afirmando que show foi um convite de patrocinador do reality show

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 8h02

A última festa do BBB20 driblou a ansiedade e o cansaço dos brothers após a prorrogação de quatro dias feita pela Globo nesta reta final. Eles quase foram às lágrimas com o show de Paulo Ricardo, intérprete da canção de abertura do programa. Na hora do funk, pularam na piscina de roupa e tudo. Porém, o que deu o que falar foi a participação de Anitta. A cantora virou meme "arrastada pela Claro" para cantar para Manu Gavassi.

A brincadeira envolvendo a funkeira e um dos patrocinadores da competição tomou conta das redes sociais. Anitta, inclusive, começou a live dizendo que sua apresentação foi um convite da operadora da qual é garota-propaganda.

"Está difícil ficar longe de quem a gente gosta, mas que que bom que tem as lives, as videochamdas, ligações, chamadas, para manter todo mundo conectado", disse.

Essa piada de a "poderosa" só fazer uma participação porque teria sido obrigada começou porque ela pediu para seus seguidores votarem contra Manu Gavassi última segunda-feira (20). Anitta prometeu até uma live caso com suas músicas antigas a sister fosse eliminada, mas a amiga de Bruna Marquezine permaneceu na disputa e conquistou uma vaga na final.

O desejo não realizado da funkeira foi um dos bafos da semana, já que no duelo com os fãs de Manu, ela saiu perdendo. Quem deixou o programa foi Mari Gonzalez, com 54,16% dos votos.

Em entrevista ao humorista Fabio Porchat, a carioca explicou que tem amigos em comum com a influenciadora fitness e eles "pediram pra dar uma força". "Eu acho que a Manu [ganha o paredão]. Acho que a Mari sai. Por isso, resolvi ajudá-la, tadinha", declarou Anitta.

No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as duas cantoras já não se bicam desde o Carnaval de 2019, quando a carioca beijou Neymar Jr. em um camarote na Sapucaí. Amiga de Marquezine, que também estava no local, Manu teria tomado as dores e falado mal da funkeira a partir daí.

Paz e amor

De qualquer maneira, sua participação não teve climão, e Manu se esbaldou dançando e cantando as músicas dela. Zé Neto & Cristiano, Preta Gil, DJ Marlboro, MC Marcinho, MC Koringa e Buchecha também fizeram apresentações virtuais para os semifinalistas do programa.

Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis puderam assistir a alguns momentos deles durante o confinamento. Nesse momento, eles não conseguiram conter as lágrimas. Depois de muita dança, os confinados fecharam a noite com banho de piscina de roupa e tudo. 

Um novo participante será eliminado durante o programa deste sábado (25). Após o paredão, será aberta uma votação para definir quem será o campeão do BBB20. A decisão acontecerá nesta segunda-feira (27).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.