Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Torcida contra

Anitta promete live com músicas antigas se Manu Gavassi for eliminada do BBB20

Reprodução Instagram/Globo

Anitta em foto publicada em seu perfil no Instagram e Manu Gavassi no BBB20

Anitta incentivou seus fãs a eliminarem Manu Gavassi no paredão desta terça (21) no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 12h59

Anitta propôs um desafio a seus seguidores na segunda (20). A cantora disse que, se Babu Santana e Mari Gonzalez sobreviverem ao paredão desta terça (21) e permanecerem no BBB20, ela fará uma live em que cantará até suas músicas antigas. Anitta não citou o nome de Manu Gavassi, mas incentivou os fãs a votarem para eliminá-la do programa.

"Vou jogar uma responsa pra vocês. Se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas", disse ela, em stories que publicou em seu perfil no Instagram. Na mesma rede social, Anitta já havia publicado uma selfie com as hashtags #FicaBabu e #FicaMari.

A cantora nunca admitiu, mas já deixou subentendido que tem uma rixa com Manu. Quando a paulistana foi para o paredão com Felipe Prior, Anitta torceu para ele e até o chamou para uma festa após a eliminação do arquiteto. Na época, ela foi questionada por ser feminista e não torcer por uma mulher no reality.

"Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual", alfinetou a cantora nas redes sociais, sem citar nomes.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta e Manu não se bicam desde o Carnaval de 2019, quando a carioca beijou Neymar Jr. em um camarote na Sapucaí. Amiga de Bruna Marquezine, que também estava no local, Manu teria tomado as dores e falado mal de Anitta na ocasião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?