Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTALECAS NEGATIVAS

Dedo indecente e xixi na sala: 5 brothers que não tiveram medo de punição no BBB20

IMAGENS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho conversando com Pyong Lee após festa no BBB20

Gizelly Bicalho se desentende com Pyong Lee após festa no BBB20; advogada levou bronca da produção

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2020 - 5h05

Os participantes do BBB20 provaram que não estão nem aí para as regras do programa, nem quando perderam quantidades significativas de estalecas, a moeda oficial do reality show da Globo. Apesar de Daniel Lenhardt ter sido o campeão da conta negativa, outros confinados também ignoraram o bom senso e acabaram levando "estalecadas" e broncas severas da direção do programa.

Manu Gavassi e Pyong Lee, por exemplo, ignoraram o raio-x uma vez e perderam 500 estalecas cada um. Apesar de essa ser a punição máxima depois da expulsão, teve gente que fez até pior, mas perdeu menos moedas. Flayslane Raiane, por exemplo, urinou no chão da sala e perdeu 300 estalecas.

Lucas Gallina, por sua vez, conseguiu fazer exatamente o contrário. Ao reter suas 1.850 estalecas para não "bancar" Daniel na xepa, o fisioterapeuta acabou sendo punido com uma vaga no paredão e consequentemente, a eliminação. Relembre os casos que geraram revolta na produção e no público:

Pyong Lee tentou falar com seu assessor de imprensa pelas câmeras e perdeu 500 estalecas


Contato com o mundo

Pyong foi o participante que levou a maior punição de uma só vez dentro do programa. Ao tentar se comunicar com seu assessor de imprensa por meio de sinais para as câmeras, o hipnólogo tirou a produção do sério, levou uma bronca na frente de todo mundo e, além de perder 500 estalecas, fez todos perderem 100 cada um.

Lucas se recusou a doar estalecas para comprar comida e irritou os confinados e o público


Zero estaleca

Cansado de pagar a comida, já que Daniel estava sempre zerado e nunca deixava de comer, Gallina teve a brilhante ideia de não doar nada para comprar alimentos justamente na semana em que a xepa estava mais cheia. O fisioterapeuta gerou revolta entre os brothers ao afirmar que continuaria comendo o mesmo tanto de sempre. Ele não perdeu estalecas, mas desperdiçou a chance de levar R$ 1,5 milhão.

Daniel tomava estalecadas e levava broncas todos os dias por esquecer de usar o microfone


Cadê o microfone?

Daniel tomou bronca, entrou em confusões, perdeu estalecas, ficou negativo, fez Marcela Mc Gowan chorar e nada disso foi suficiente para que ele se lembrasse de usar o microfone todos os dias. Nem mesmo após a chuva de estalecadas que levou da produção o ator de 22 anos tomou jeito. Foi preciso ver seus amigos também serem punidos para não esquecer mais o microfone.

"Atenção senhor Daniel, não pode ficar sem microfone. Todos perderão 100 estalecas cada, menos o senhor Daniel", disse a voz que se comunica com eles na casa, deixando participantes como Babu Santana e Felipe Prior ainda mais irritados com a falta de atenção do ambientalista.

Gizelly levou um puxão de orelha da produção por enfiar o dedo no bumbum de Pyong Lee


Dedo no bumbum

A própria Gizelly Bicalho ficou envergonhada com a bronca que levou da produção do programa por colocar o dedo no ânus de Pyong Lee durante a guerra da espuma que fizeram após uma das festas, enquanto ele tentava colocar um ponto-final na bagunça. A advogada foi chamada ao confessionário e questionada se sabia o motivo. "Dedo no bumbum?", adivinhou ela, que perdeu 300 estalecas.

Flayslane ultrapassou os limites da falta de higiene ao urinar no chão da sala depois de festa


Xixi na sala

Flayslane quis causar em uma das últimas festas no confinamento. A paraibana bebeu além da conta e deixou Mari Gonzalez irritada por não obedecer ao toque de recolher. Quando finalmente decidiu entrar na casa, a cantora disse que estava apertada, abriu as pernas e começou a fazer xixi no chão da sala, deixando a blogueira fitness mais brava ainda e sua carteira com 300 estalecas a menos.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.