Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desavença antiga

Por que Anitta quer ver Manu Gavassi fora do BBB20? Entenda a treta

Reprodução Instagram/Globo

Anitta em foto publicada em seu perfil no Instagram e Manu Gavassi no BBB20

Anitta guarda um ranço antigo contra Manu Gavassi e incentivou seus fãs a eliminarem a cantora do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 9h05

Anitta já declarou sua torcida para o paredão desta terça (21) no BBB20: quer que Mari Gonzalez e Babu Santana permaneçam na casa e que Manu Gavassi saia do jogo. Apesar de nunca citar o nome da amiga de Bruna Marquezine, a cantora já deu indiretas contra ela, e o ranço entre as duas existe desde muito antes desta edição do reality.

Quando a paulistana foi para o paredão com Felipe Prior, Anitta torceu para ele e até o chamou para uma festa após a eliminação do arquiteto. Na época, ela foi questionada por ser feminista e não torcer por uma mulher no reality.

"Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual", alfinetou a cantora nas redes sociais, sem citar nomes.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta e Manu não se bicam desde o Carnaval de 2019, quando a carioca beijou Neymar Jr. em um camarote na Sapucaí. Amiga de Bruna Marquezine, que também estava no local e é ex-namorada do jogador, Manu teria tomado as dores e falado mal de Anitta na ocasião. A cantora teria ficado sabendo.

Mas, de acordo com o jornal Extra, o ranço das duas já existia mesmo antes desse episódio. Manu teria tratado Anitta muito mal em um evento, com desprezo, e a carioca nunca se esqueceu disso.

Na segunda (20), Anitta incentivou seus fãs a prejudicarem seu desafeto no BBB20. "Vou jogar uma responsa pra vocês. Se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas", disse ela, em stories que publicou em seu perfil no Instagram. Na mesma rede social, Anitta já havia publicado uma selfie com as hashtags #FicaBabu e #FicaMari.

Alguns seguidores não gostaram do posicionamento da cantora, e ela rebateu: "Os sensatos e justiceiros podem continuar acabando com a minha raça aí na internet, já que vocês acham isso muito legal, muito lindo e justiceiro, da paz e do amor, que façam também".

Chamar quem lhe criticou de "sensatos" pode ter sido mais uma alfinetada de Anitta em Manu, já que a paulistana chama seu "exército" de fãs de "fadas sensatas".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.