Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Declarou torcida

Anitta apoia Mari Gonzalez por pena no BBB20 e diz: 'Acho que Manu ganha paredão'

Reprodução/Instagram

A cantora Anitta em foto publicada em seu Instagram

Anitta deu suas opiniões sobre Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Babu Santana no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 12h10

Anitta causou controvérsia ao declarar seu apoio por Mari Gonzalez e Babu Santana no paredão desta terça (21) no BBB20 e pedir para que seus seguidores votassem (em Manu Gavassi) para eles ficarem. A cantora confessou que fez o post a favor da blogueira para dar uma força a ela, a pedido de amigos, demonstrando pena da participante. Na verdade, Anitta acredita que Manu Gavassi vencerá essa disputa com a ex-panicat.

"Eu acho que a Manu [ganha o paredão]. Acho que a Mari sai. Por isso, resolvi ajudá-la, tadinha", disse Anitta, durante uma live de Fábio Porchat na noite de segunda (20). O apresentador perguntou a ela sobre o momento atual do BBB20, e pela primeira vez a cantora afirmou que não é rival de Manu.

"Não tenho nada contra Manu, só entrei nessa questão justamente por me identificar [com o cancelamento na internet, que tem acometido muitos participantes do reality] e porque alguns amigos meus são amigos da Mari e pediram pra dar uma força", justificou.

Nas redes sociais, no entanto, muitos fãs acreditam que a cantora guarda um verdadeiro ranço contra Manu. As duas já se conhecem faz tempo e teriam tido uma desavença no ano passado. Além disso, neste ano, Anitta alfinetou uma participante feminista do BBB20, sem citar nomes.

A carioca ainda indicou quem deve ganhar o reality, em sua opinião: "Acho que o Babu. Ele merece. Sou bem viciada, assisto bastante. Mas não duraria um dia [no programa]".

Anitta prometeu na segunda que, se Babu e Mari ficarem no programa da Globo, ela fará uma live em que cantará suas músicas antigas. Até então, ela tinha deixado claro para os fãs que não faria esse tipo de transmissão porque achava que seria muito criticada tanto se fizesse uma superprodução quanto se optasse por uma apresentação bem simples.

"Eu resolvi fazer essa brincadeira [de prometer live], me dei mal. Mas tudo bem, continuei sustentando a brincadeira", afirmou.

"Em dez anos de carreira, já fui cancelada 700 vezes, e em 600 eu não fiz nada para ser cancelada. Mas fui. Paciência, tudo certo, já estou acostumada. Eu acho importante também causar nesse sentido, gosto de mostrar para o público que o ser humano é assim. Não quero sempre ser amada. Porque aí fico com medo de errar algum dia na minha vida", falou ela, sobre as críticas que recebe nas redes sociais.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?